Notícias

  • image
  • image
image

Palmeiras é campeão Sub 13 da Copa Unifae

11 de novembro , 2017

O Palmeiras Futebol Clube encerra este ano conquistando mais um título. Desta vez, o time sanjoanense foi o grande campeão da categoria Sub 13 pela Copa Unifae. A final foi realizada na manhã de sábado, 11, nas dependências do Estádio Municipal “Dr. Octávio da Silva Bastos” (CIC), em São João da Boa Vista.

Sob a supervisão dos professores Cássio Germinari e Octávio Marques, o Lobo da Vila enfrentou a forte equipe do Yoorin Curimbaba, de Poços de Caldas. A partida foi bem acirrada, com o time mineiro abrindo o placar. Mas não demorou muito para que o Palmeiras também fizesse seu primeiro gol, assinalado pelo jovem Matheus. Com isso, o jogo ficou empatado em 1 a 1 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis.

Na ocasião, a garotada da equipe sanjoanense mostrou todo seu talento, vencendo por 4 a 3 e conquistando mais este título. Além disso, o goleiro Miguel, do Palmeiras F. C., foi premiado como a defesa menos vazada do campeonato.

A vitória foi celebrada com muita alegria pelos jogadores e também pelos seus pais e familiares. Vale destacar ainda a presença do presidente do clube, José Cláudio Ferreira, além da diretora de esportes Eliete Valim e do ex-jogador Mirandinha, os quais vibraram com a conquista do título.