Notícias

  • image
  • image
image

Rodadas acirradas marcam o Campeonato Interno do Palmeiras

26 de novembro , 2017

No último final de semana ocorreu mais uma rodada do Campeonato Interno do Palmeiras - Champions League 2017. Realizada no Estádio Getúlio Vargas Filho, a competição reúne cerca de 160 crianças do projeto social desenvolvido pelo treinador Chaléu.
A programação tem sido acompanhada pelo diretor de futebol do clube, Silvio Bruneti, além de vários pais e familiares dos jogadores. “É uma grande satisfação ver toda esta garotada aqui no campo. Este evento tem colaborado para difundir a prática do esporte, além de oferecer mais saúde, bem-estar e ensinar importantes valores aos pequenos jogadores”, afirma.

Jogos

No sábado, 25, ocorreram os confrontos da Categoria 2007 a 2011. Paris S. Germain venceu o Real Madrid por 2 a 1. Os gols do PSG foram de autoria de Vitor Peres e Juninho, enquanto que Vitinho marcou para o Real Madrid. Logo em seguida, o Borussia Dortmund derrotou o Manchester United por 1 a 0, com gol de J. M. Mathias.
Já no domingo, 26, as equipes da Categoria 2002 a 2006 entraram em campo. Na ocasião, o Chelsea ganhou do Bayern de Munique por 4 a 3. Os gols do Chelsea foram marcados por Wesley, Felipe, Matheus e Kevin. Pelo Bayern de Munique, Valtinho fez dois gols e Zina completou o placar.
Dando continuidade, o Juventus venceu por 3 a 1 o Barcelona. Os gols do Juventus foram de autoria de Morango (2) e Bruninho, enquanto que Sabará marcou pelo Barcelona.

Próxima rodada


Neste sábado, 2 de dezembro, acontecem os jogos pela Categoria 2007 a 2011. A programação contará com a partida entre Borussia Dortmund e Manchester United às 8h15, seguida do confronto entre Paris S. Germain e Real Madrid às 9h15.
No domingo, 3 de dezembro, as equipes da Categoria 2002 a 2006 jogam no período da tarde, com Juventus e Barcelona às 15h30 e, em seguida, Chelsea e Bayern de Munique às 16h30.