“Promoção 90 Anos” atrai novos sócios para o Palmeiras FC!

Espaco Vip - arte 01É tempo de aproveitar: quando completa 90 Anos de atividades, o Palmeiras FC quer você em seu quadro de associados!

.
- E convida para que aproveite esta Promoção 90 Anos, quando novos sócios NÃO PAGAM A JOIA! Não é uma boa notícia? Então aproveite agora, porque esta é uma promoção com tempo limitado e muita gente não vai perder!

.
- Várias modalidades de Dança, de Ginástica, Step, Pilates, Parque Aquático com 4 piscinas (uma aquecida), Hidroginástica, Escolinhas de futebol, de futsal, de squash, de natação, de música, Sauna, Massagens e muito, muito mais.

Programação de jogos no final de semana, 23 e 24 de agosto, de modalidades esportivas do Palmeiras FC

LOGO - PALMEIRAS - Cópia       *Sábado, 23 de agosto:

- Amistosos do futebol de base no campo da Vila 1ª de Maio, preparativos para a Copa UNIFEOB:

8h30 – Sub-13, Palmeiras FC/UNIFAE x Prefeitura de Leme
9h30 – Sub-14, Palmeiras FC/UNIFAE x Prefeitura de Leme

- Jogo de vôlei feminino mirim, pelo Campeonato Regional organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos:

14h – Em São José do Rio Pardo, no Tartarugão: Dec/Rio Pardo x Palmeiras FC/Colégio Integrado

      *Domingo, 24 de agosto:

- Jogo de vôlei feminino adulto pelo Campeonato Regional organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos:

10h30 – Em Cordeirópolis, no Ginásio Municipal: Prefeitura local x Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura

Muitos gols na abertura do Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras FC

Ronaldo Salomão: o homenageado dá o pontapé inicial do Campeonato Interno do Palmeiras FC.

Ronaldo Salomão: o homenageado dá o pontapé inicial do Campeonato Interno do Palmeiras FC.

O Ginásio João Matos Tavares recebeu na noite de segunda-feira, 18 de agosto, os jogos de abertura do Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras FC – Troféu Ronaldo Salomão. Após as solenidades iniciais de entrada das equipes que fariam o primeiro jogo, permanecendo perfiladas frente ao Pavilhão Nacional para a execução do Hino Nacional, os jogadores ouviram atentamente um pouco da história do patrono do campeonato que, após o pontapé inicial, efetuou um depoimento emocionado agradecendo a homenagem e relatando: “Aqui nesta quadra, em 1969, fui um dos organizadores do 1º Campeonato de Futsal da cidade, que reunia muita gente para acompanhar as rodadas. Na final, perto de três mil pessoas se acotovelaram para assistir ao clássico da época entre Bandeirantes e Reio”, disse Ronaldo Salomão, recebido no clube, onde faz parte do Conselho Fiscal, pela atual diretoria.

A primeira rodada

18/081º jogo, Transmuta 12 (Ricardo-5, Douglas-3, Kel-2, Eduardo e Kennedy) x 2 Prata Transportes (Cacá e Marcelo). A equipe do Batata Pura jogou com Bruno Dias, Ricardo, Douglas, Kel, Kennedy, Eduardo, Reginaldo, Luis Vanzela, João Paulo e Binho Ferraraz. A Prata Transportes com Cacá, Wesley, Marcelo, Márcio, João Manoel, Uatlas, Wilson, Osmário e Mané.

2º jogo, Casa de Carnes Chiosane 14 (Rodrigo-4, Chico-3, Volnei-2, Luan-2, Eduardo, Elton e Gasparino) x 4 Casa da Limpeza (Cristian-2, Ademir e Bruno). A Chiosane jogou com Eduardo, Chico, Rodrigo, Volnei, Luan, Gasparino e Elton. A Casa da Limpeza com Sérgio, Fernando, José Eduardo, Cristian, Bruno Castilho, Ademir, Adilson e Aguinaldo.

19/081º jogo, Calhas Pontes 8 (Marcelo-2, Brunetti-2, Luis Felipe-2, Thiago e Zé Luis) x 4 Boa Vista Seguros (Octávio Marques-3 e Juninho Moraes). A Calhas Pontes teve em quadra Pella, Marcelo, Brunetti, Pedro Henrique, Luis Felipe, Thiago, José Luis e Rodolfo. A Boa Vista Seguros jogou com Roque, Jorge Luis, Jorge Militão, Fernando Montoro, Binho Zavan, Octávio Marques, Juninho Moraes e Celso Salvático.

2º jogo, Salvi Campos 7 (Maikel-3, Eldinho-2 Guilherme e Giban) x 5 Pharmácia Popular do André (Nilsinho-2, Evandro-2 e Pablo). O Salvi Campos jogou com Luis Gustavo, Vadiquinho, Maikel, Eudes, Eldinho, Thiago, Delvão, Guilherme e Giban. A Pharmácia Popular do André com Eduardo Corrêia, Zicão, André, Pablo, Evandro,Marcelo Tassoni e Nilsinho.

 

Classificação atual

1º) Transmuta, Casa de Carnes Chiosane, Calhas Pontes e Salvi Campos, 3 pontos ganhos; 5º) Pharmácia Popular do André, Boa Vista Seguros, Prata Transportes e Casa da Limpeza, 0 pontos. Os critérios de desempate são, pela ordem, número de vitórias, menor nº de cartões (amarelo, peso 1 e vermelho, peso 2), saldo de gols.

 

Destaques como artilheiros 

Ricardo (Transmuta), 5 gols; Rodrigo (Chiosane), 4; Douglas (Transmuta), Chico (Chiosane), Octávio Marques (Boa Vista) e Maikel (Salvi Campos), 3. Foram marcados nesta 1ª rodada 56 gols, em 4 jogos realizados, média de 14 gols por partida. A defesa menos vazada é da Transmuta, 2 gols sofridos.

 

Próxima rodada

2ª feira, dia 25 de agosto: 20h20, Calhas Pontes x Salvi Campos e 21 horas, Transmuta x Casa de Carnes Chiosane.

3ª feira, dia 26 de agosto: 20h20, Prata Transportes x Casa da Limpeza e 21 horas, Boa Vista Seguros x Pharmácia Popular do André.

.

SAIBA MAIS SOBRE O PALMEIRAS FC NO ‘FACEBOOK’

Hidroginástica melhora a sua capacidade aeróbica. Venha!

hidroginastica-bolA Hidroginástica é um exercício aeróbico feito em piscinas que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde.

 .
- Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora.

 .
- Venha para o Palmeiras FC aproveitar as aulas de Hidroginástica: de segunda a sexta-feira, em diversos horários. E conheça outras atividades do clube no Facebook.

Ginástica Localizada aumenta massa muscular e ainda faz bem à saúde!

localizada-bol

Com a ginástica localizada, é possível: melhorar a postura, treinando o corpo de forma equilibrada; aumentar a massa muscular de forma proporcional que equilibra estética e funcionalmente, em termos de harmonia, agilidade e flexibilidade; auxiliar a reduzir e a amortecer lesões do quotidiano ou dos esforços normais, tais como transportar compras, brincar ou carregar com os filhos ou praticar desportos.

Os músculos ficam mais fortes e protegem tendões e ligamentos. Há uma melhoria no condicionamento físico e na resistência muscular localizada.
- Consulte os horários e venha ficar em forma! E conheça outras atividades do clube no Facebook.

Vôlei feminino do Palmeiras FC bate a Esportiva pela Liga Campineira: 3 a 0

Clássico do voleibol sanjoanense teve vitória do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura por 3 a 0.

Clássico do voleibol sanjoanense teve vitória do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura por 3 a 0.

Pela penúltima rodada classificatória às semifinais da Liga Campineira de Voleibol, as meninas do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura, com grande atuação no Ginásio João Matos Tavares, bateram as da Sociedade Esportiva Sanjoanense pelo placar de três sets a zero. O jogo foi realizado no sábado, 16 de agosto, 19 horas, e as parciais foram de 25 x 5, 25 x 15 e 25 x 17.

    O resultado coloca o time dirigido pelo professor Mauricio Ribeiro em primeiro lugar na tabela, ao lado da Hípica/Campinas, porém com uma partida a menos, podendo ultrapassar as campineiras e ficar com a liderança absoluta – e vantagem nas semifinais – se vencerem novamente a Sociedade Esportiva Sanjoanense no derradeiro compromisso, dia 31 de agosto às 11 horas, no Ginásio Tigrão.

    A partida de sábado praticamente marcou a de despedida da atleta Amanda, que há seis anos defendia o Palmeiras FC e agora vai integrar o elenco de Leme no Campeonato Paulista da 1ª Divisão. Completaram o time contra a SES as atletas Fernanda, Suellen, Marilia, Ana Paula, Gabrielle, Marianna, Ana Carolina, Cristiane, Francielly e Sarah.

    Liga de Desportos – Após a vitória contra a Esportiva, o vôlei adulto feminino do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura atuou no domingo (17) , às 10 horas, pelo Campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos, no Ginásio de Artur Nogueira, contra o time da Prefeitura local. O placar apontou vitória das sanjoanenses por 3 a 0, parciais de 25 x 16, 25 x 14 e 25 x 16. O próximo compromisso está marcado para 23/08, em Cordeirópolis, às 10h30.

    Equipe mirim – Disputando as finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Sertãozinho, o time mirim do Palmeiras FC/Integrado acabou com a 4ª colocação. No quadrangular final os resultados foram 1 x 3 para Cristais Paulista (25 x 22, 23 x 25, 22 x 25 e 24 x 26); 0 x 3 para o Colégio Amorim-São Paulo (18 x 25, 20 x 25 e 16 x 25) e 2 x 3 para o Colégio Adolfo-São José do Rio Preto, parciais de 25 x 22, 23 x 25, 24 x 26, 25 x 21 e 13 x 15).

No último sábado (16), no Ginásio do Palmeiras, o time mirim foi derrotado por 3 a 2 pela Associação Atlética Caldense (28 x 26, 25 x 22, 22 x 25, 11 x 25 e 12 x 15), jogo válido pelo Campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos. Com a orientação do professor Rodolfo Herrera Felipe, fazem parte do elenco Luiza Trafane, Ana Cecília, Luiz Tarifa, Lara, Cecília, Natália, Ana Luiza, Stéfane, Ana Carolina, Marina, Letícia e Júlia.  O próximo compromisso será dia 30/08 às 14h no ginásio do Palmeiras FC.

 .

Veja mais atividades do Vôlei Feminino do Palmeiras FC no Facebook.

Programação de jogos do Palmeiras FC no final de semana, 16 e 17 de agosto

*Sábado, dia 16 de agosto: 

*Jogo de vôlei infantil feminino, às 15h30, pelo Campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos
Ginásio do Palmeiras FC – Palmeiras FC/Integrado  x  Associação Atlética Caldense
*Jogo de vôlei adulto feminino, às 19 horas, pela Liga de Campinas
Ginásio do Palmeiras FC – PalmeirasFC/Unifeob/Prefeitura  x  Sociedade Esportiva Sanjoanense
*Domingo, dia 17 de agosto:
*Jogo de vôlei adulto feminino, às 10 horas, pelo Campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos
Ginásio de Artur Nogueira – Prefeitura local x  Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura
*Jogo de basquete adulto masculino, às 14 horas, pela Federação Paulista Universitária
Ginásio do CIC – Final, Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura  x  Unip/São Paulo

Sábado, dia 16, tem clássico sanjoanense de vôlei feminino no Ginásio do Palmeiras FC

JOGO

Em mais uma rodada pelo Campeonato da Liga de Campinas de Voleibol Feminino,  está marcado para as 19 horas do sábado, 16 de agosto, no Ginásio João Matos Tavares, o clássico de São João da Boa Vista entre Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura e Sociedade Esportiva Sanjoanense.

 

Torcedor, prestigie as meninas do nosso voleibol, a entrada à sede social do alvi-negro será liberada a todos!

Sub-14 do Palmeiras FC/Unifae classificado no Troféu Piratininga de Futsal

   Prosseguiu na noite de 12 de agosto o Campeonato Estadual de Ligas da Federação Paulista de Futsal – Troféu Piratininga – com a classificação obtida pelos garotos do sub-14 do Palmeiras FC/Unifae à próxima fase. A passagem à etapa posterior aconteceu com a vitória sobre a Liga de Hortolândia por 2 a 1, gols marcados por Lucas.

   Já o sub-16 não foi feliz, sendo derrotado pela equipe de Hortolândia pelo placar de 5 a 2. Os Os gols do alvi-negro foram marcados por Marcelo e Lucas. Os jogos foram realizados no Ginásio Vitor Savalla, em Hortolândia.

Grupo Viver Melhor do Palmeiras faz amistoso de vôlei adaptado contra a Vida Ativa da SES

Grupos Viver Melhor e Vida Ativa reunidos para a partida de vôlei adaptado.

Grupos Viver Melhor e Vida Ativa, dos dois clubes, reunidos para a partida de vôlei adaptado.

Na sexta feira, 8 de agosto, ocorreu um interessante amistoso de vôlei adaptado entre o Grupo Viver Melhor, do Palmeiras Futebol Clube e o Grupo Vida Ativa, da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O local foi o Ginásio João Matos Tavares e a diversão foi garantida, pois o intuito desse jogo nada mais foi que contribuir para a socialização entre os envolvidos, se utilizando dos benefícios que esta modalidade de vôlei proporciona, ajudando quem tem problemas relacionados a flexibilidade, agilidade e doenças cardiovasculares.

    Aula especial para o Grupo Viver Melhor

O Grupo Viver Melhor se reúne de terças a sextas-feiras, das 7h30 às 9 horas, onde os participantes realizam atividades físicas com auxilio das professoras Graziela e Marcela, para obterem melhor qualidade de vida. Na quarta-feira, 6 de agosto, houve uma aula diferente, com a participação especial do professor Filipe Mastiguim, quando as alunas, além da dança em si para a melhora do equilíbrio, também levaram em conta a socialização, além do caráter lúdico.

Associados do Palmeiras FC são bicampeões no Torneio de Futebol Master da Associação Atlética Banco do Brasil

    AABB-6Na grande final do 2º Campeonato de Futebol Masters da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de São João da Boa Vista, que ocorreu no sábado (09/08) às 15h30, o time de Associados do Palmeiras FC acabou conquistando o bicampeonato da competição ao bater o Boa Vista por 1 a 0, gol marcado de cabeça por Guilherme Rubbo.

    O alvi-negro entrou em campo com o objetivo da vitória, já que o empate dava o titulo ao Boa Vista, 1º colocado na fase inicial. Abrindo vantagem, o Palmeiras soube administrar o resultado e levantar o troféu, através do capitão Xaléu, recebido das mãos da diretoria de esportes do AABB. A equipe recebeu também a premiação pela defesa menos vazada – através das intervenções dos goleiros Chico e Hélinho – e, após as premiações, uma grandiosa festa de confraternização tomou conta da lanchonete local.

    O Palmeiras FC foi campeão com Chico, Denilson, Wolnei, Roni e Neto; Giban, Xaléu e Dedé; Ricardo, Clau ePella, sendo ainda utilizados os atletas Hélinho, Téra, Rodolfo, Fernando, Ferrugem, Baiano, Guilherme Rubbo, Beto e Rosemir.

Voleibol feminino atropela a Hípica de Campinas pelo Campeonato da Liga Regional: 3 a 1, jogando em casa

Vôlei-1 - CópiaAs meninas do voleibol adulto do Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura, ratificando a grande fase atual, bateram o Clube Hípica de Campinas no inicio da noite de sábado, 09 de agosto, no Ginásio João Matos Tavares.

 

O placar final apontou 3 sets a 1, com parciais de 25 x 21, 22 x 25, 25 x 16 e 25 x 16. O jogo foi válido por mais uma rodada do Campeonato da Liga Regional de Campinas e, em quadra, defenderam o alvi-negro, com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, as atletas Fernanda, Suellen, Marilia, Ana Paula, Amanda, Gabrielle, Marianna, Ana Carolina, Cristiane, Francielly e Sarah.

 

ATENÇÃO PESSOAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL: adiado o inicio do Campeonato Interno, de 11 para 18 de agosto

Por incompatibilidade de datas, a coordenadoria de esportes do Palmeiras FC resolveu adiar por uma semana – de 11 para 18 de agosto – o inicio do Campeonato Interno de Futsal -

“Troféu Ronaldo Salomão”. Assim estão definidos os jogos válidos pela 1ª rodada:
2ª feira, dia 18/08:
20h20 – Equipe 1  x  Equipe 2
21h – Equipe 3  x  Equipe 4
3ª feira, dia 19/08:
20h20 – Equipe 5  x  Equipe 6
21h – Equipe 7  x  Equipe 8

 

 

   Programação de jogos para o final de semana, de modalidades envolvendo o Palmeiras FC:

 

*Sábado, dia 09:

 

 

1) Basquete adulto masculino – Campeonato Regional (ARB):

Ginásio Municipal de Itatiba, às 16 horas:

Prefeitura de Itatiba  x  Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura

 

2) Futebol dos Associados Masters – 2º Campeonato Master da AABB:

Clube de Campo da AABB, São João da Boa Vista :

14h - Decisão de 3º/4º lugares – AABB  X  São Pedro

15h30 – Decisão de 1º/2º lugares – Associados do Palmeiras FC X Boa Vista

OBS – O time de Associados do Palmeiras FC tenta o bicampeonato da competição.

 

3) Vôlei feminino adulto – Campeonato da Liga Regional de Campinas

Ginásio do Palmeiras FC, às 19 horas:

Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura  x  Clube Hípica de Campinas

 

 

Basquete vence amistoso com grande público no Ginásio do CIC

Nilson converte arremesso livre para delírio do CIC lotado.

Nilson converte arremesso livre para delírio do CIC lotado.

Um simples amistoso virou teste de fogo para a equipe de basquete do Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura no Ginásio do CIC, que esteve lotado na noite de segunda-feira (04). Jogando com muita raça e apoiado por centenas de torcedores sanjoanenses que prestigiaram com muito barulho, os comandados do técnico Paulo Renor Rosa fizeram bonito em quadra e venceram a Liga Sorocabana pelo placar de 73 a 72 (33 a 38 no 1º tempo).

O time de Sorocaba estreia nesta quinta-feira, dia 7, na Divisão Especial do Campeonato Paulista, e, no mês que vem, também inicia os trabalhos no Brasileiro (NBB). O treinador Rinaldo Rodrigues trouxe força máxima a São João, incluindo três norte-americanos recentemente contratados: Jamere, Tarvin Gaines e Jeff Agba.

Já São João manteve a base medalha de prata da 1ª Divisão dos Jogos Regionais e, segundo Renor, o jogo serviu como parâmetro para avaliar o rendimento da equipe para a sequência das competições que vem pela frente: Jogos Abertos, fase final da ARB e a final do Paulista Universitário. “É uma pena não termos conseguido um novo patrocínio para disputar o acesso do Paulista, pois ficou claro nesse jogo que estamos prontos para competições de maior nível. Nossos atletas atuaram muito bem taticamente e mereceram a vitória. Fico feliz de ver o ginásio lotado, com o torcedor apoiando todo o tempo”, comentou o professor. Continuar lendo

Meninas do Palmeiras FC/Unifeob/Prefeitura vencem Tietê por 3 a 0 pelo Campeonato da Liga Campineira de Vôlei

    Vôlei PFC - Jogo Fora - CópiaEm mais um compromisso válido pelo returno do Campeonato Regional Adulto de Vôlei da Liga Campineira, realizado na manhã de domingo, 03 de agosto, no Ginásio Municipal de Tietê, o Palmeiras/Unifeob/Prefeitura venceu o time da Prefeitura local.

    O placar final apontou 3 a 0 para as sanjoanenses (25 X 12, 25 X 21 E 25 X 8), e a equipe esteve em quadra, com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, com as atletas Fernanda, Suellen, Marilia, Ana Paula, Amanda, Gabrielle, Marianna, Ana Carolina, Cristiane, Francielly e Sarah.

Basquete do Palmeiras FC/Unifae vence a Hípica em Campinas: 77 a 53

    Após merecido descanso de 10 dias, após a medalha de prata na 1ª Divisão dos Jogos Regionais de Itatiba, atletas e comissão técnica de basquetebol do Palmeiras FC/Unifafe retornaram à quadra pelo Campeonato da Associação Regional (ARB). O jogo foi disputado no domingo, 03 de agosto em Campinas, no Ginásio da Hípica e o time sanjoanense derrotou o da casa por 77 a 53.

    De olho nos compromissos deste segundo semestre, a equipe está de volta aos treinamentos mais fortes. A preparação visa a final do Campeonato Paulista Universitário, os Jogos Abertos do Interior e, como novidade, amistosos com grandes forças do basquete paulista. O primeiro acontece hoje, dia 04, contra a Liga Sorocabana, no Ginásio do CIC, a partir das 21h, com entrada franca.