BAILE HAVAIANO 2014 – Ingressos à venda em número limitado!

rodapé-web-havaiano2014Avisem os amigos: o Baile Havaiano do Palmeiras FC está chegando! Será no dia 15 de novembro, com a sensacional “Edição Especial Banda Show”, que arrasou no ano passado!

.
Só não pode bobear e ficar sem ingressos e mesas: as vendas já começaram na Secretaria do clube, em número limitado.

.
É tempo de ser feliz, de reencontrar amigos, de dançar ao som da melhor banda-show que você já viu e ouviu. É o Palmeiras FC fazendo sempre o melhor para você.

“Promoção 90 Anos” atrai novos sócios para o Palmeiras FC!

Espaco Vip - arte 01É tempo de aproveitar: quando completa 90 Anos de atividades, o Palmeiras FC quer você em seu quadro de associados!

.
- E convida para que aproveite esta Promoção 90 Anos, quando novos sócios NÃO PAGAM A JOIA! Não é uma boa notícia? Então aproveite agora, porque esta é uma promoção com tempo limitado e muita gente não vai perder!

.
- Várias modalidades de Dança, de Ginástica, Step, Pilates, Parque Aquático com 4 piscinas (uma aquecida), Hidroginástica, Escolinhas de futebol, de futsal, de squash, de natação, de música, Sauna, Massagens e muito, muito mais.

Basquete perde para o XV de Piracicaba, mas é finalista da ARB

Basquete teve boa atuação em Piracicaba, mas foi prejudicado pela arbitragem.

Basquete teve boa atuação em Piracicaba, mas foi prejudicado pela arbitragem.

A equipe de basquete do Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura viajou até Piracicaba, onde na tarde desta quarta-feira (29) encarou o XV de Novembro pela última rodada da primeira fase da ARB. Em partida bastante disputada, a arbitragem, extremamente confusa, encerrou o jogo restando 1m11s para o final quando o placar apontava 80 a 76 para os donos da casa e poderia ser revertido.

Depois de três quartos bastante disputados (1º, 15 x 19, 2º, 37 x 35 e 3º, 62 x 61), o confronto estava para ser decidido nos últimos segundos quando a arbitragem inverteu dois laterais em que a posse de bola seria sanjoanense. O erro gravíssimo no minuto final irritou os atletas em quadra e o técnico Paulo Renor Rosa Júnior, que acabou expulso por receber duas faltas técnicas. Sem ao menos solicitar a saída do treinador alvinegro, a dupla de arbitragem resolveu encerrar a partida.

“O ginásio inteiro viu que a posse de bola era nossa. Seria mais um ataque em que poderíamos encostar no placar e entrar no jogo novamente. Mas aí a arbitragem quis aparecer mais que os atletas e saiu distribuindo faltas técnicas. Infelizmente sabemos que o nível dos juízes da ARB é fraco e só espero que escolham árbitros melhores para as finais”, comentou Renor após o jogo.

O ala Feliz citou a disposição do time, que foi excelente nos três primeiros períodos, mas, na sua opinião, algo faltou no último quarto. “Equipe que quer vencer precisa lutar um pouco mais na defesa e no ataque, e nós igualamos com as grandes equipes assim. Não sei o que aconteceria se a arbitragem não errasse no final, mas poderíamos ter dado um pouco mais de garra para sair com a vitória fora de casa”, explicou o jogador.

 

Balanço positivo

Com o resultado, o XV de Piracicaba terminou a 1ª fase invicto e na ponta da tabela, com 22 vitórias em 22 jogos. Já o Palmeiras, com apenas dois tropeços (contra o próprio XV), ficou em segundo. As duas equipes farão as finais em playoff melhor de cinco jogos. A primeira partida deverá ser marcada entre os dias 12 e 15 de novembro.

Estiveram em quadra pelo time sanjoanense Feliz, Nilson, Lemão, Jay, Samuel, Gabriel, Dieguinho, Césinha, Lucão, Luizinho, Alisson e Mexicano, sob o comando o técnico Paulo Renor Rosa Junior. As respectivas pontuações dos atletas foram negadas após a partida pelos representantes da ARB.

 

Jogos Universitários

Passado o incidente em Piracicaba, as atenções agora estão voltadas para os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs/2014 –, que serão realizados em Aracaju-SE. O evento terá início nesta quinta-feira, dia 30, com a abertura oficial, e vai até 09 de novembro, com a despedida das delegações.

O Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura irá representar o estado de São Paulo na 1ª Divisão, estando no Grupo B ao lado da UEM/PR, UniFor/CE e UniNassau/PE. No Grupo A estão UFPA/PA, UCDB/MS, Unoesc/SC e FMN/RN. Os alunos embarcam domingo (02) e estreiam no dia 04, às 15h30, contra a UEM. A modalidade nos Jogos conta com 25 universidades, divididas em três divisões.

O Projeto Basquete São João é patrocinado pelo Palmeiras FC, Prefeitura Municipal/Departamento de Esportes/Liga Sanjoanense de Desportos, Centro Universitário UniFAE, Sequóia Loteamentos, Dent System Planos Odontológicos, Plano Mais Saúde Santa Casa, Grupo JCN, Restaurantes Panela Velha e Casarão, Lamesa Fios e Cabos Elétricos, Sudract Isotônicos, BVCi e Skinafast.

 

 

Programação de jogos da semana, entre 29/10 e 01/11, envolvendo modalidades do Palmeiras FC

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*4ª feira, dia 29/10:

 ****Campeonato Regional de Basquete - Organizado pela Associação Regional (ARB)

Local - Ginásio Municipal de Piracicaba, às 20 horas:

XV de Piracicaba x Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura 

OBS – Última partida da fase de classificatória, definindo a liderança e quem terá a vantagem de fazer uma partida a mais em casa nos playoffs finais. Por ter perdido em São João por quatro pontos no 1º turno (79 a 75), o Palmeiras precisa vencer por cinco pontos de diferença.

 

*6ª feira, dia 31/10:

****Campeonato Regional de Vôlei Infantil Feminino - Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local – Ginásio de Esportes da AA Caldense, em Poços de Caldas, às 17 horas:

AA Caldense x Palmeiras FC/Colégio Integrado

OBS – Penúltima partida da fase classificatória

 

*Sábado, dia 01/11:

****Copa UniFEOB Regional de Futebol de Base – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local - Estádio Municipal de Leme, às 9 horas:

Prefeitura de Leme x Palmeiras FC/UniFAE

OBS – Fase classificatória, categoria sub-13

****Campeonato Dentão de Leite de Futebol – Organizado pela Secretaria de Esportes-SP

Local – Estádio Municipal do CIC, às 10 horas:

Palmeiras FC/UniFAE x Prefeitura de Jaguariúna

OBS – Fase classificatória, categoria sub-15

****Campeonato Regional de Vôlei – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

 Local – Ginásio de Esportes “João Mattos Tavares”, do Palmeiras FC

10 horas – Categoria mirim: Palmeiras FC/Colégio Integrado x Prefeitura de Inconfidentes-MG

11h30 – Categoria infantil: Palmeiras FC/Colégio Integrado x Prefeitura de Inconfidentes-MG

OBS – Último jogo da  fase classificatória

 

 *Domingo, dia 02/11

Embarque do basquete adulto do Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura rumo a Aracajú-SE para a disputa dos JUBs – Jogos Universitários Brasileiros, representando o Centro Universitário UniFAE. Os jogos da 1ª fase: UniFAE x UEM-PR (04/11, às 15h30); UniFAE x UNIFOR-CE (05/11, às 15h30) e UniFAE x UNINASSAU-PE (06/11, às 14h). Após os JUBs, o basquete viaja a Bauru para os Jogos Abertos do Interior e, em sequencia, disputa os play-offs finais da ARB (melhor de cinco partidas) contra o XV de Piracicaba.

 

 

 

 

 

Transmuta vence a Prata Transportes e conquista o Campeonato Interno de Futsal, Troféu “Ronaldo Salomão”

Transmuta, grande vencedora do Campeonato Interno de Sócios.

Transmuta, grande vencedora do Campeonato Interno de Sócios.

Duas decisões na noite de terça-feira (21) no Ginásio João Matos Tavares, determinaram os quatro melhores colocados Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras FC, Troféu “Ronaldo Salomão”. Confira os resultados:

1º jogo, decidindo 3º e 4º colocados – Casa de Carnes Chiosane 8 x 4 Calhas Pontes

Casa de Carnes Chiosane – Eré (2 gols), Gasparino, Leandro (1), Afonso Finazzi (1), Rodrigo (1), Volnei, Helton, Militão (1), Fabricio (1) e Chico (1).

Calhas Pontes – Alexandre, Pedrinho Souza (1 gol), Luis Felipe (1), Ruga, Marcelo (1), Thiago Pelegrino (1), Fernando e Brunetti.

 

2º jogo, pelo título –  Transmuta 6 (4)* x (2) 6 Prata Transportes (*decisão nos penais)

Transmuta (campeã) – Reginaldo Landiva, Bruno Dias (1 gol), Marcelo Brum (2), Douglas Damálio (3), Binho, Kell, João Paulo , Rafael Ferné, Kennedy e Luis Vanzela.

Prata Transportes – João Manoel, Cristiano, Marcelo Germine (2 gols), Cacá (4), Wesley, Felipe, Marcinho, Wilson e Caio César.

 

Ronaldo Salomão, "patrono" do campeonato, homenageado pelo presidente Vicente de Paula Borges.

Ronaldo Salomão, “patrono” do campeonato, homenageado pelo presidente Vicente de Paula Borges.

As premiações

*Homenagem Especial ao “Patrono da Competição” – Ronaldo Salomão, diretor do clube

*4º colocado – Calhas Pontes

*3º colocado – Casa de Carnes Chiosane

*2º colocado – Prata Transportes

*1º colocado – Transmuta

*Troféu Equipe Fair Play – Transmuta

*Troféu Artilheiro – Rodrigo Chiosane, da  Casa de Carnes Chiosane, 26 gols

*Troféu Melhor Defesa – Transmuta e Casa de Carnes Chiosane, 52 gols sofridos

O Campeonato Interno pode ser considerado um dos melhores em nível técnico e disciplinar de todos quantos já realizados pelo Palmeiras FC, contando com um total de 8 equipes participantes (Transmuta, Prata Transportes, Casa de Carnes Chiosane, Calhas Pontes, Salvi Campos, Pharmacia Popular do André, Casa da Limpeza e Boa Vista Seguros). Foram realizadas 32 partidas, 407 gols marcados (12,7 gols de média) e aproximadamente 100 associados presentes. A arbitragem esteve a cargo de membros da Liga Sanjoanense de Futsal, e a organização foi da Coordenadoria de Esportes do clube, através do professor Rodolfo Herrera Felipe.

CLIC E VEJA AS FOTOS

 

Basquete teve jogo cancelado por solicitação do UniAraras, caracterizando WO e liderança do Palmeiras

Basquete - Elenco - CópiaA partida que aconteceria quarta-feira, dia 22, às 16h30, pelo Campeonato da ARB no Ginásio João Matos Tavares, foi cancelada atendendo pedido do UniAraras, adversário do Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura. Como não há mais datas disponíveis para a realização da mesma, o placar foi considerado WO em favor da equipe sanjoanense.

Restando apenas a partida, contra o XV de Piracicaba, para fechar a 1ª fase, a classificação fina, atualizada pela ARB é a seguinte:
1º) XV de Piracicaba* e Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura*, 41 pontos (20 V / 1 D)
3º) UniAraras, 36 pontos (15 V / 7 D)
4º) Aguaí/Mogi Guaçú, 36 pontos (14 V / 8 D)
5º) Santa Bárbara D’Oeste e Campo Limpo Paulista, 35 pontos (13 V / 9 D)
7º) Hípica/Campinas, 34 pontos (12 V / 10 D)
8º) Itapira, 32 pontos (10 V / 12 D)
9º) Caieiras, 29 (7 V / 15 D)
*Um jogo a menos

Os playoffs pelo título da ARB serão entre Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura contra o XV de Piracicaba, em melhor de cinco, faltando apenas o jogo restante para definição de quem terá a vantagem de fazer uma partida a mais em casa. Os jogos decisivos começarão logo depois dos Jogos Universitários de Aracajú/SE, prestes a serem iniciados.
Do 3º ao 6º lugar serão realizados playoffs semifinais em melhor de três, para ser conhecido o 3º colocado da competição. Os confrontos definidos são UniAraras x Campo Limpo e Aguaí/Mogi Guaçu x Santa Bárbara.

 

 

Basquete passa pela Hípica de Campinas e está perto das semifinais da ARB

Basquete - Flagrante - CópiaO basquetebol adulto do Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura proporcionou mais um final de semana feliz a seus torcedores, ao derrotar o Clube Hípica/Campinas pelo placar de 110 x 80. O jogo foi realizado na manhã de domingo, 19 de outubro, no Ginásio João Matos Tavares e os maiores pontuadores do time sanjoanense foram Feliz, 24 pontos e Nilson, 21 pontos.

 

O próximo (e penúltimo) adversário da fase classificatória às semifinais será o UniAraras, na tarde desta quarta-feira (22/10), mais precisamente às 16h30 no Ginásio João Matos Tavares. O derradeiro encontro pela etapa inicial, que define a primeira colocação, será em Piracicaba contra o XV de Novembro, em data ainda indefinida.

Voleibol feminino vence Tietê e está na final da Liga Campineira

Vôlei feminino vence e está na final da Liga Campineira.

Vôlei feminino vence e está na final da Liga Campineira.

Após derrotar a Prefeitura de Tietê por 3 a 0 na casa das adversárias, o voleibol feminino do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura voltou a obter o mesmo resultado jogando no Ginásio João Tavares, sábado, 18 de outubro, pelas semifinais do Campeonato da Liga Campineira.

 

No jogo de volta, as parciais foram 25 x 14, 25 x 12, 25 x 15, e o resultado coloca o time sanjoanense na decisão do título contra a ACV/Hípica de Campinas, que passou na outra semi por Santa Bárbara D´Oeste.

 

As datas das finais ainda não foram definidas, mas se sabe que acontecerão em melhor de três, com a primeira partida sendo realizada em Campinas e a definição sobre o campeão no ginásio do Palmeiras, pelo fato da melhor campanha alvinegra ao longo da competição.

 

Liga local – Pelo Campeonato da Liga Sanjoanense de Desportos, o voleibol feminino do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura venceu Itobi por 3 a 0, no domingo (19), encerrando a participação na fase classificatória, garantindo vaga na semifinal do certame.

Futebol de base do Palmeiras FC/UniFAE vence duas partidas pela fase classificatória da Copa UniFEOB

Mateus Manso, em jogada individual, marca para o Palmeiras FC/UniFAE.

Mateus Manso, em jogada individual, marca para o sub-11 do Palmeiras FC/UniFAE.

Voltando a campo em duas categorias pela Copa UniFEOB de futebol de base, o Palmeiras FC/UniFAE conquistou excelentes resultados no sábado, 18 de outubro, atuando no Estádio Francisco Pedro Regini (campo do Pratinha).

 

O time sub-11, com gols de Caio Xavier e Mateus Manso, bateu o CSU DER pelo placar de 2 a 0 e, em seguida, o sub-15 repetiu o mesmo resultado, contra o Grêmio Esportivo Guaçuano/SET-B, tentos assinalados por Marcelo e Wesley.

 

As partidas valeram pela fase classificatória do certame. Na orientação técnica dos meninos do alvi-negro os professores Carlos Rithielly, Cássio Germinari e Luis Felipe Lopes, que contam com a colaboração do massagista Sebastião.

Basquete do Palmeiras atrai a atenção dos adolescentes através de projeto que mobiliza escolas

Alunos do "Instituto" atentos às palavras de incentivo do técnico Paulo Renor.

Alunos do “Instituto” atentos às palavras de incentivo do técnico Paulo Renor.

Alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Cel. Cristiano Osório de Oliveira estiveram em visita recente ao Ginásio João Matos Tavares, onde a equipe adulta de basquete do Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura efetua seus treinamentos e a maioria dos jogos pelos campeonatos que disputa.

A presença dos jovens foi possível graças ao Projeto Social Basquete & Cidadania que está implantado na cidade, e em breve poderá ser aplicado neste estabelecimento de ensino, a exemplo do que já acontece nas escolas Padre Josué Silveira de Mattos e Cel. Joaquim José.

 

Curtindo os ídolos e belos lances

 

Os alunos estiveram atentos no decorrer da visita acompanhando parte do treino, além de interagirem com os atletas em brincadeiras e ações relacionadas ao basquete. “Com a implantação do projeto nas escolas, as aulas serão intensificadas e podemos até revelar algum talento. Mas o mais importante é aproveitar o tempo ocioso dessa garotada com a prática esportiva, o que os fará se tornarem cidadãos de bem, mesmo não se tornando jogadores”, enaltece o técnico Paulo Renor Rosa Junior.

Na terça-feira, dia 21, os jogadores visitarão o Cristiano Osório para falar sobre o projeto, além de convidar os alunos para a partida que ocorre na quarta-feira (22) – às 16h30 contra a UniAraras – pelo Campeonato da ARB, no Palmeiras.

Centenas de crianças e adolescentes já praticam a modalidade nas escolas sanjoanenses através do Projeto Basquete & Cidadania. Por parte do Palmeiras FC, também estão sendo disponibilizadas aulas de voleibol às crianças de algumas escolas, através do professor Mauricio Ribeiro e as jogadoras da equipe.

Programação de jogos, entre 18 e 21 de outubro, envolvendo modalidades do Palmeiras FC

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*Sábado, dia 18 de outubro:

 

Campeonato Regional de Futebol de Base – “Copa Unifeob”, organização da Liga Sanjoanense de Desportos

Local: Estádio Municipal do CIC

8h Sub-11, Palmeiras FC/Unifae x CSU DER

10h Sub-15, Palmeiras FC/Unifae x Grêmio Esportivo Guaçuano/SET-B

OBS – Jogos pela fase classificatória.

 

Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB

Local: Ginásio do Palmeiras FC

16h Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura x UniAraras/SME

OBS – Jogo pela fase classificatória

 

Campeonato Regional Feminino de Vôlei, organizado pela Liga de Campinas

Local: Ginásio do Palmeiras FC

19hPalmeiras FC/Unifeob/Prefeitura x Prefeitura de Tietê

OBS – 2ª partida pela semifinal. Na 1ª, em Tietê, vitória do Palmeiras por 3 x 0

 

 

*Domingo, dia 19 de outubro:

 

Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB

Local: Ginásio do Palmeiras FC

11h Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura x Clube Hípica de Campinas

OBS – Jogo pela fase classificatória

 

 

*3ª feira, dia 21 de outubro:

 

Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras – “Troféu Ronaldo Salomão”

Local: Ginásio do Palmeiras FC

19h30 Decisão de 3º/4º lugares: Calhas Pontes x Casa de Carnes Chiosane

20h20 Decisão do título: Prata Transportes x Transmuta

Em seguida – Cerimônia de entrega das premiações

 

 

 

 

Resultados da semifinais do Campeonato Interno de Futsal – “Troféu Ronaldo Salomão”

Prata Transportes: finalista.

Prata Transportes: finalista.

*3ª feira dia 14 de outubro:

 

1ª semifinal – 20h20, Prata Transportes 7 x 3 Calhas Pontes

Prata Transportes – João Manoel, Felipe, Wilson, Osmário, Caio, Márcio, Wesley (3 gols), Cristiano (2), Carlos Lopes (1) e Marcelo Montoro (1).

Calhas Pontes – Pedro Souza (1 gol), Pella, Thiago Pelegrine, Brunetti, Alan Feliciano (1), Marcelo (1), Luis Felipe, Alexandre e Ruga.

*2ª semifinal – 21h, Casa de Carnes Chiosane 4 x 5 Transmuta

Casa de Carnes Chiosane – Helton, João Militão (1 gol), Chico Penachi, Diego Pestana, Rodrigo Chiosane (3), Leandro, Fabricío, Afonso Finazzi, Gasparino e Volnei.

Transmuta – Bruno Dias, Marcelo Brum (1 gol), Douglas Damálio (2), Rafael Ferné, Kennedy, Cleberssom Ferraraz, Kell (2) e Reginaldo Landiva.

 

As partidas finais

 

 

Transmuta: finalista.

Transmuta: finalista.

*3ª feira, dia 21 de outubro:

19h30Disputa da 3ª/4ª colocações, Calhas Pontes x Casa de Carnes Chiosane

20h20Decisão do título, Prata Transportes x Transmuta

***O campeão recebe o Troféu “Ronaldo Salomão”, diretor do clube, o homenageado com o nome da competição.

 

Balanço da competição

 

Artilheiros: 1º) MaiKel (Salvi Sampos) e Rodrigo (Casa de Carnes Chiosane), 25 gols; 3º) Douglas Damálio (Transmuta), 20 e 4º) Wesley (Prata Transportes), 19.

Defesas menos vazadas: 1º) Calhas Pontes, 45 gols, média de 5,62; 2º) Transmuta, 46 gols, média de 5,75 e 3º) Casa de Carnes Chiosane, 48 gols, média de 6,00.

Troféu Fair Play: 1º) Transmuta; 2º) Calhas Pontes e Casa da Limpeza.

 

 

 

 

 

Quadra de esportes recebe o associado para o Rachões de Futsal

Atenção associados: os Rachões de Futsal voltaram! Desde esta segunda-feira, dia 13 de outubro, a quadra de esportes já está à disposição, a partir das 20h30.

.

E a partir do dia 27 de outubro, serão as segundas e terças que a quadra de esportes estará pronta para os Rachões de Futsal.

.

Venha pro clube bater uma bolinha!

Mais um placar centenário do basquete coloca o time como 2º colocado na Associação Regional

Feliz, mais uma vez, comandou o time contra a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu.

Feliz, mais uma vez, comandou o time contra a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu.

Eram duas partidas marcadas para o final de semana, 11 e 12 de outubro, no Ginásio João Matos Tavares para o time de basquete do Palmeiras FC/Unifae/ Prefeitura, pelo Campeonato da Associação Regional. Porém, por solicitação da Hípica/Campinas, a de domingo (12) pela manhã foi transferida e, somente no sábado houve jogo.

 

Com mais uma grande atuação, o time sanjoanense derrotou no sábado (11) a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu, novamente por placar centenário, 106 a 50, resultado que coloca os sanjoanenses na 2ª colocação da fase inicial, já classificado para as semifinais.

 

Para assumir a liderança e obter o direito de decidir o título em casa, o Palmeiras FC/Unifae/ Prefeitura necessita derrotar o XV de Novembro, em Piracicaba, neste meio de semana (provavelmente, dependendo da ARB) para fechar a fase jogando em casa no final de semana, com a seguinte programação: 18/10, 16 horas, contra a UniAraras, e 19/10, 11 horas, contra a Hípica/Campinas.

 

Gincana Aquática Infantil diverte mais de 60 sócios nas piscinas!

DSC04453O calor deste sábado, dia 11 de outubro, desapareceu para os mais de 60 sócios-mirins do Palmeiras FC que participaram da ‘Gincana Aquática Infantil’, nas piscinas do clube. Veja as fotos

.
Todos estiveram sob os cuidados de cinco professores-monitores, que prepararam atividades muito divertidas e estimulantes, como caça ao tesouro, corrida de cavalinhos, pega-pega e mergulho, entre outras.

.
Ao final deste delicioso encontro, os participantes tomaram refrescante sorvete, saborosas pipocas, ganharam de presente uma bola plástica e, ainda, receberam uma diferente medalha de participação, comestível, todinha feita de chocolate!

.

A próxima atividade nas piscinas do clube será o ‘Festival Interno de Natação’, agendado para dezembro, próximo. Vá se preparando!

Vôlei do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura a uma vitória da final do Campeonato Regional de Vôlei

Flagrante do jogo em Tietê, que colocou o Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura perto da final.

Flagrante do jogo em Tietê, que colocou o Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura perto da final.

Em mais uma vitória incontestável pelo Campeonato Regional de Vôlei – organizado pela Liga Campineira – as meninas do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura venceram a Prefeitura de Tietê, fora de casa, na primeira partida semifinal do certame. O placar final apontou 3 a 0, parciais de 25 x 11, 25 x 16 e 25 x 15.

 

O jogo de volta, no Ginásio João Matos Tavares, está marcado para o dia 18 de outubro (sábado), às 19 horas, com entrada livre para os torcedores, mesmo os não sócios do clube. Caso vençam novamente Tietê, as meninas do Palmeiras enfrentam na final o vencedor de Hípica de Campinas e Santa Bárbara D´Oeste, pelo título. Com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, estiveram em quadra as atletas Fernanda, Suellen, Marilia, Ana Paula, Gabrielle, Marianna, Ana Carolina, Cristiane, Francielly e Sarah.

 

Vôlei feminino mirim – O Palmeiras FC/Colégio Integrado esteve com o time completo no Ginásio João Matos Tavares, sábado, 11 de outubro, pelo Campeonato Regional organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos. Porém, o não comparecimento da equipe da Prefeitura de Araras, adversária na oportunidade, decretou o denominado WO após a arbitragem aguardar os 30 minutos regulamentares, determinado o placar de 3 a 0 e parciais de 25 x 0.

Prontas para jogar estavam as atletas Ana Cecília, Ana Luisa, Luisa, Lara, Ana Clara, Marcela, Thais, Ana Carolina, Cecilia Domingos e Natalia, com a orientação do professor Rodolfo Herrera Felipe. O próximo desafio pelo Regional será no dia 1º de novembro, em São João, contra a equipe de Inconfidentes-MG, jogo marcado para as 11 horas no Ginásio do Palmeiras.

Futebol sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE esteve em campo pela Copa UNIFEOB e Estadual Dentão

Equipe sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE: empate e vitória em duas competições.

Equipe sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE: empate e vitória em duas competições.

A equipe sub-15 de futebol do Palmeiras FC/UNIFAE esteve em campo no final de semana, 11 e 12 de outubro, por duas competições distintas. No sábado (11), pela Copa UNIFEOB – organizada pela Liga Sanjoanense de Desportos – empatou sem gols com Prefeitura de Mococa/DERLA, jogando na casa do adversário.

 

No domingo (12) a vitória veio pelo Campeonato Estadual de Futebol Dentão de Leite, organizado pela Secretaria de Esportes-SP, atuando no Estádio Municipal de Caconde, contra o time da prefeitura local. No final, 2 a 0, ambos os gols marcados por Marcelo.