Lance dos amistosos do Palmeiras FC/UNiFAE contra o Clube de Campo de Aguai.

Lance dos amistosos do Palmeiras FC/UNiFAE contra o Clube de Campo de Aguai. FOTO: Leivinha.

Três categorias do futebol de base do Palmeiras FC/UniFAE realizaram sábado, 18 de abril, no Estádio Getúlio Vargas Filho, partidas amistosas buscando aprimoramento técnico e tático para a Copa Danone e a Copa UniFEOB que se aproximam. Confira os resultados:

 

 

 9h30 – Sub-09, Palmeiras FC/UniFAE  3 (Dúzinho, Luis Felipe e Luis Otávio) x 1 Clube de Campo Aguai.

 10h15 – Sub-11, Palmeiras FC/UniFAE 6 (Matheus Manso-2, Gú-2, Luis Felipe Pedrão) x 0 Clube de Campo de Aguai.

 11 horas – Sub-13, Palmeiras FC/UniFAE 12 (Matheus Manso-2, João Gabriel-3, Juan-3, Wallace, Larissa e Felipe-2) x 0 Clube de Campo de Aguai.

 

 

No próximo sábado, 25 de abril, a garotada estará envolvida na Copa Danone, competição de repercussão nacional a ser disputada em Poços de Caldas. Os times de base do Palmeiras FC/UniFAE têm na orientação técnica os professores Xaléu, Carlos Rithielly e Cásio Germinari.

 

SÁBADO é dia de Massagem Masculina. Venha para um relax!

massagem masculinaA massagem envolve sistematicamente o alisamento, amassamento e pressão dos tecidos macios de todo o corpo, para que um estado de total relaxamento seja induzido. Nesse relaxamento um óleo pode ser usado para lubrificar a pele. Ela opera principalmente nos músculos, ligamentos e tendões, e afeta sobretudo o equilíbrio dos líquidos (sangue e linfa).

.

Venha obter todos os benefícios que a massagem relaxante reserva para você aqui no clube. Horário: das 17h às 20h.

SEXTA-FEIRA é dia de Hidroginástica na piscina aquecida

DSC03807A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. Ela tem a vantagem de poder ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade. A hidroginástica é uma opção alternativa para o seu programa normal de exercícios.

.

É uma excelente opção para pessoas que levam uma vida muito agitada e têm pouco tempo para a prática de exercícios. A hidroginástica serve tanto para atletas em treinamento, como para gestantes, pessoas que estão recuperando lesões, ou que estão acima ou abaixo do peso ou aquelas com algum tipo de deficiência.

.

Escolha o seu horário e venha: das 09h30 às 10h15 e das 16h45 às 17h30.

Quinta-feira, é dia de aula de Violão (iniciação). Venha aprender!

DSC04316Você e seus filhos gostam de música? Então, que tal aprender a tocar violão e sair por aí “dando um show” para os amigos?

.

Às quintas e sextas-feiras o Palmeiras FC oferece ao seu associados aulas de música Violão (iniciação), para quem deseja aprender do zero. O horário das quintas-feiras é das 15h às 17h. Às sextas-feiras, esse encontro musical acontece das 9h às 11h.

.

Venha e fale diretamente com o professor!

Futebol de base do Palmeiras FC/UniFAE entra em campo para amistosos no sábado, 18 de abril

LOGO - PALMEIRAS - Cópia
               Três categorias do futebol de base do Palmeiras FC/UniFAE entram em campo no sábado, 18 de abril, para realizarem partidas amistosas no Estádio Dr. Getúlio Vargas Filho. Confira:
         9h30 – Sub-09, Palmeiras FC/UniFAE  x  Clube de Campo Aguai
         10h15 – Sub-11, Palmeiras FC/UniFAE x  Clube de Campo de Aguai
        11 horas – Sub-13, Palmeiras FC/UniFAE  x  Clube de Campo de Aguai
          Você que tem um tempinho livre na manhã de sábado, compareça ao Getúlio Vargas Filho para prestigiar a garotada.

HOJE, terça-feira é dia de Pilates (bola e solo). Venha se divertir!

DSC07523Pilates com bola e solo alia concentração, condicionamento físico e também diversão.

.

A atividade vem caindo no gosto das pessoas que desejam entrar em forma, mas não gostam de rotina e monotonia, a dificuldade em se equilibrar no objeto transforma-o em um acessório perfeito para definir a musculatura, corrigir a postura, melhorar o equilíbrio e a coordenação motora, tonificar e definir músculos, melhorar a flexibilidade e harmonizar as formas do corpo.

.

Escolha o seu horário e venha: das 06h30 às 07h20; das 10h30 às 11h30; das 17h00 às 17h40.

Associada faz agradecimento aos seus patrocinadores e apoiadores

mostra-inclusiva (4)O Palmeiras FC foi parceiro na realização da Mostra Inclusiva “Márcia Correa”, no sábado, dia 28 de fevereiro, na sede social do clube. LEIA abaixo o agradecimento da bailarina Marcinha aos seus patrocinadores e apoiadores.

.
- A sócia Márcia Correa liderou as atividades do evento: às 12h, workshop com o coreógrafo da Rede Globo Sylvio Lemgruber; às 16h30, Mesa Redonda com o tema Inclusão Social; e à noite a Mostra de Dança Inclusiva, com alunos dos cursos de Dança do Palmeiras FC e convidados.

.
- Asssociados e sanjoanenses em geral participaram desses encontros que contou, ainda, com o Grupo Coral da cidade de Aguaí, composto por autistas, orientados pelo maestro Carlos Toni.

AGRADECIMENTO

“Não sei explicar o tamanho da emoção que senti ao realizar a I Mostra de Dança Inclusiva Marcinha Correia. Foi um dia especial por poder ver a alegria contagiando todos que lá estavam.

 

Devemos acreditar nos sonhos, pois eles se realizam; foram meses de preparo com muito carinho, que se efetivou no dia 28 de fevereiro de 2015, um sábado. Não sei como me expressar para dizer da emoção que senti.

 

Agradeço a todos os que ajudaram e acreditaram no sucesso que foi esse evento, em primeiro lugar agradeço a Deus que me deu Força e Saúde, agradeço a minha família linda que me apoia e me ama incondicionalmente, agradeço a minha mãe Ana Lopes, a minha irmã Suzana Correia, ao Sylvio Lemgrumber que veio de tão longe, com tanto amor, e realizou um trabalho lindo, que ficará gravado no coração de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo pessoalmente.

 

Agradeço a todos os dançarinos participantes, que também deram o maior show, agradeço aos meus amigos que me ajudaram na produção, aos meus fiéis patrocinadores e apoiadores, ao Palmeiras FC de São João da Boa Vista por abrir as portas para mim para a realização deste evento.

 

Obrigado a todos os que foram assistir e contribuíram com 1 kg de alimento e com um pouco do seu tempo e do seu respeito, amor e carinho pelo ser humano com algum tipo de dificuldade.

 

Obrigado aos patrocinadores: IpeFAE, Leader Alarme, Grings, Palmeiras FC.

Obrigado aos apoiadores: Casa Coletiva, Trio Soluções Gráficas, Toque Final Moda e Acessórios, Hotel Pousada do Casarão, Quintal das Letras-Saberes e Sabores, Montejane Acrílicos, Best Point Conveniências, Big Bom Supermercado, Joven Pan FM.

 

Um grande beijo e todos e muito obrigado!”

 

Segunda-feira é dia de Condicionamento Físico

DSC08626Estas são as aulas que têm como objetivo o condicionamento cardiovascular e o treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

.

Venha ficar em forma se divertindo: às segundas e quartas, das 19h25 às 20h15 na quadra da sede social.

Domingo, é dia de ficar no clube curtindo a vida e descansando!

DSC04453Fazer nada! Apenas vir para o Palmeiras FC e aproveitar: piscinas, sala de leitura, quadra disponível, academia e muito mais.

.

Reponha as energias gastas durante a semana aqui no seu clube. Convide seus amigos associados ou reúna a família, traga um bom livro para ler, ligue o seu notebook ou tablet e aproveite o wi-fi gratuitamente.

Sábado, é dia de Escolinha de Futebol. Venha jogar!

Elenco do Palmeiras FC/UniFAE, ao lado do presidente do clube, Vicente de Paula Borges, festeja o troféu conquistado.

Elenco do Palmeiras FC/UniFAE, ao lado do presidente do clube, Vicente de Paula Borges, festeja o troféu conquistado.

Sem dúvida, o futebol é o esporte mais praticado no Brasil. E o Palmeiras FC entra em sintonia com o País, oferecendo aos seus associados a Escolinha de Futebol, orientada por nossos professores. Consulte os horários de hoje para cada faixa etária e traga o seu filhos.

Sexta-feira, é dia de Dança de Salão, nível avançado: 19h às 20h

11060250_927632683934723_1011571501443471851_nAs pessoas que têm o hábito de dançar em salões apresentam uma mudança significativa de comportamento: menos timidez, mais confiança, mais vontade de encontrar os amigos e de sair para as baladas.

.

O equilíbrio emocional, tão importante para emagrecer e manter o peso desejado é mais facilmente alcançado e se torna um fator decisivo para conquistar um corpo mais saudável.

.

Venha dançar e aprender diversos ritmos com os nossos professores de Dança de Salão: as aulas de Iniciação ocorrem às terças, das 20h às  22h.

Quinta-feira, é dia de Training Combat, das 19h30 às 20h30

DSC01143Training Combat é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras.

.

Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias.

.

É uma aula democrática, com opções para quem está começando ou quem já é expert no assunto, que conquistou e continua conquistando milhões de praticantes em todo o mundo.

Palmeiras FC/UniFAE estreia com goleada sobre Serra Negra no Campeonato Interclubes de Futsal

PFC - Garotos-10 - CópiaOrganizado pela Liga Guaçuana de Futsal, teve inicio neste sábado, 11 de abril, o Campeonato Interclubes Regional de Base da modalidade. Jogando no Ginásio “João Mattos Tavares”, o Palmeiras FC/UniFAE fez sua estreia em duas categorias. Confira:

9h30 – Sub-12, Palmeiras FC/UniFAE 0 x 1 ADF Pinhalense

10h15 – Sub-14, Palmeiras FC/UniFAE 13 (Jhonata-4, Tharik-2, Thiago-3, Wesley-2 , Caio e Mateus Roque) x 0 Serra Negra FC

O grupo do sub-12 é composto pelo Palmeiras FC/UniFAE, ADF Pinhalense, Cosmopolitano (Cosmópolis), Clube de Campo XV de Agosto (Socorro) e Colégio Objetivo (Mogi Mirim).

O grupo do sub-14 tem o Palmeiras FC/UniFAE, Serra Negra FC, Cosmopolitano (Cosmópolis), Clube Santa Fé (Itapira) e Clube de Campo XV de Agosto (Socorro).

O grupo da categoria sub-16, em que o Palmeiras FC/UniFAE ainda não estreia, tem ainda as presenças do Clube Santa Fé (Itapira), ADF Pinhalense, Colégio Objetivo de Mogi Guaçu e de Mogi Mirim, além do Cerâmica Clube de Mogi Guaçu.

Os times se enfrentam em turno e returno nos grupos, sendo que os quatro melhores colocados fazem as semifinais.

Alunos da Escolinha de Futebol de Campo recebem `Kit de Páscoa´

PFC - PáscoaCom as presenças dos professores Octávio Marques e Cássio Germinari, além do 4º vice-presidente João Batista Bento (Xaléu), os cerca de 100 alunos da Escolinha de Futebol do Palmeiras FC/UniFAE foram agraciados na Páscoa com “Kits de Chocolate”, cortesia dos proprietários da Loja Chocopan.

 

 

Além dos presentes recebidos, a garotada presenciou o professor Xaléu proferir palestra enfatizando a importância da Páscoa , como também sobre a finalidade da prática esportiva, a amizade que deve prevalecer entre todos e o respeito pelos pais e superiores.

Equipe de futebol dos associados derrota a Ressolagem Boa Vista e empata em Aguai

PFC - Time de Sócios-3Voltando a campo para mais um amistoso no Getúlio Vargas Filho, domingo (05 de abril) o time de Associados do Palmeiras FC bateu a Ressolagem Boa Vista por 2 a 1, gols marcados por Gustavo e Fabinho.
Estiveram em ação pelo alvi-negro Sandro, Cigano, Téra, Júlio e Juninho; Gustavo, Mané e Agnaldo; Fabinho, Pella e Chucha, entrando Volnei, Nilsinho, Fernando, Lekão e Brunetti.
EMPATE EM AGUAI - Os Associados do Palmeiras FC, em mais um jogo nesta temporada, quinta-feira (09 de abril) no Estádio “Leonardo Guaranha” em Aguai, empataram por um gol com o São José Esporte Clube local. Mané foi o autor do tento alvi-negro, que esteve em campo com Sandro, Cigano, Júlio, Lekão e Volnei; Fernando, Rosemir e Mané; Pella, Jhonatas e Nilsinho.

 

Estão sendo agendados novos amistosos para movimentar os sócios do clube. Associado, venha fazer parte da equipe, primeiramente marcando presença nos treinos de futebol do clube, todas as quartas-feiras (a partir das 18 horas) e aos sábados (após as 16 horas) no Estádio Getúlio Vargas Filho.