BAILE HAVAIANO 2014 – Ingressos à venda em número limitado!

rodapé-web-havaiano2014Avisem os amigos: o Baile Havaiano do Palmeiras FC está chegando! Será no dia 15 de novembro, com a sensacional “Edição Especial Banda Show”, que arrasou no ano passado!

.
Só não pode bobear e ficar sem ingressos e mesas: as vendas já começaram na Secretaria do clube, em número limitado.

.
É tempo de ser feliz, de reencontrar amigos, de dançar ao som da melhor banda-show que você já viu e ouviu. É o Palmeiras FC fazendo sempre o melhor para você.

“Promoção 90 Anos” atrai novos sócios para o Palmeiras FC!

Espaco Vip - arte 01É tempo de aproveitar: quando completa 90 Anos de atividades, o Palmeiras FC quer você em seu quadro de associados!

.
- E convida para que aproveite esta Promoção 90 Anos, quando novos sócios NÃO PAGAM A JOIA! Não é uma boa notícia? Então aproveite agora, porque esta é uma promoção com tempo limitado e muita gente não vai perder!

.
- Várias modalidades de Dança, de Ginástica, Step, Pilates, Parque Aquático com 4 piscinas (uma aquecida), Hidroginástica, Escolinhas de futebol, de futsal, de squash, de natação, de música, Sauna, Massagens e muito, muito mais.

Basquete passa pela Hípica de Campinas e está perto das semifinais da ARB

Basquete - Flagrante - CópiaO basquetebol adulto do Palmeiras FC/UniFAE/Prefeitura proporcionou mais um final de semana feliz a seus torcedores, ao derrotar o Clube Hípica/Campinas pelo placar de 110 x 80. O jogo foi realizado na manhã de domingo, 19 de outubro, no Ginásio João Matos Tavares e os maiores pontuadores do time sanjoanense foram Feliz, 24 pontos e Nilson, 21 pontos.

 

O próximo (e penúltimo) adversário da fase classificatória às semifinais será o UniAraras, na tarde desta quarta-feira (22/10), mais precisamente às 16h30 no Ginásio João Matos Tavares. O derradeiro encontro pela etapa inicial, que define a primeira colocação, será em Piracicaba contra o XV de Novembro, em data ainda indefinida.

Voleibol feminino vence Tietê e está na final da Liga Campineira

Vôlei feminino vence e está na final da Liga Campineira.

Vôlei feminino vence e está na final da Liga Campineira.

Após derrotar a Prefeitura de Tietê por 3 a 0 na casa das adversárias, o voleibol feminino do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura voltou a obter o mesmo resultado jogando no Ginásio João Tavares, sábado, 18 de outubro, pelas semifinais do Campeonato da Liga Campineira.

 

No jogo de volta, as parciais foram 25 x 14, 25 x 12, 25 x 15, e o resultado coloca o time sanjoanense na decisão do título contra a ACV/Hípica de Campinas, que passou na outra semi por Santa Bárbara D´Oeste.

 

As datas das finais ainda não foram definidas, mas se sabe que acontecerão em melhor de três, com a primeira partida sendo realizada em Campinas e a definição sobre o campeão no ginásio do Palmeiras, pelo fato da melhor campanha alvinegra ao longo da competição.

 

Futebol de base do Palmeiras FC/UniFAE vence duas partidas pela fase classificatória da Copa UniFEOB

Mateus Manso, em jogada individual, marca para o Palmeiras FC/UniFAE.

Mateus Manso, em jogada individual, marca para o sub-11 do Palmeiras FC/UniFAE.

Voltando a campo em duas categorias pela Copa UniFEOB de futebol de base, o Palmeiras FC/UniFAE conquistou excelentes resultados no sábado, 18 de outubro, atuando no Estádio Francisco Pedro Regini (campo do Pratinha).

 

O time sub-11, com gols de Caio Xavier e Mateus Manso, bateu o CSU DER pelo placar de 2 a 0 e, em seguida, o sub-15 repetiu o mesmo resultado, contra o Grêmio Esportivo Guaçuano/SET-B, tentos assinalados por Marcelo e Wesley.

 

As partidas valeram pela fase classificatória do certame. Na orientação técnica dos meninos do alvi-negro os professores Carlos Rithielly, Cássio Germinari e Luis Felipe Lopes, que contam com a colaboração do massagista Sebastião.

Basquete do Palmeiras atrai a atenção dos adolescentes através de projeto que mobiliza escolas

Alunos do "Instituto" atentos às palavras de incentivo do técnico Paulo Renor.

Alunos do “Instituto” atentos às palavras de incentivo do técnico Paulo Renor.

Alunos do ensino fundamental da Escola Estadual Cel. Cristiano Osório de Oliveira estiveram em visita recente ao Ginásio João Matos Tavares, onde a equipe adulta de basquete do Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura efetua seus treinamentos e a maioria dos jogos pelos campeonatos que disputa.

A presença dos jovens foi possível graças ao Projeto Social Basquete & Cidadania que está implantado na cidade, e em breve poderá ser aplicado neste estabelecimento de ensino, a exemplo do que já acontece nas escolas Padre Josué Silveira de Mattos e Cel. Joaquim José.

 

Curtindo os ídolos e belos lances

 

Os alunos estiveram atentos no decorrer da visita acompanhando parte do treino, além de interagirem com os atletas em brincadeiras e ações relacionadas ao basquete. “Com a implantação do projeto nas escolas, as aulas serão intensificadas e podemos até revelar algum talento. Mas o mais importante é aproveitar o tempo ocioso dessa garotada com a prática esportiva, o que os fará se tornarem cidadãos de bem, mesmo não se tornando jogadores”, enaltece o técnico Paulo Renor Rosa Junior.

Na terça-feira, dia 21, os jogadores visitarão o Cristiano Osório para falar sobre o projeto, além de convidar os alunos para a partida que ocorre na quarta-feira (22) – às 16h30 contra a UniAraras – pelo Campeonato da ARB, no Palmeiras.

Centenas de crianças e adolescentes já praticam a modalidade nas escolas sanjoanenses através do Projeto Basquete & Cidadania. Por parte do Palmeiras FC, também estão sendo disponibilizadas aulas de voleibol às crianças de algumas escolas, através do professor Mauricio Ribeiro e as jogadoras da equipe.

Programação de jogos, entre 18 e 21 de outubro, envolvendo modalidades do Palmeiras FC

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*Sábado, dia 18 de outubro:

 

Campeonato Regional de Futebol de Base – “Copa Unifeob”, organização da Liga Sanjoanense de Desportos

Local: Estádio Municipal do CIC

8h Sub-11, Palmeiras FC/Unifae x CSU DER

10h Sub-15, Palmeiras FC/Unifae x Grêmio Esportivo Guaçuano/SET-B

OBS – Jogos pela fase classificatória.

 

Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB

Local: Ginásio do Palmeiras FC

16h Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura x UniAraras/SME

OBS – Jogo pela fase classificatória

 

Campeonato Regional Feminino de Vôlei, organizado pela Liga de Campinas

Local: Ginásio do Palmeiras FC

19hPalmeiras FC/Unifeob/Prefeitura x Prefeitura de Tietê

OBS – 2ª partida pela semifinal. Na 1ª, em Tietê, vitória do Palmeiras por 3 x 0

 

 

*Domingo, dia 19 de outubro:

 

Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB

Local: Ginásio do Palmeiras FC

11h Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura x Clube Hípica de Campinas

OBS – Jogo pela fase classificatória

 

 

*3ª feira, dia 21 de outubro:

 

Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras – “Troféu Ronaldo Salomão”

Local: Ginásio do Palmeiras FC

19h30 Decisão de 3º/4º lugares: Calhas Pontes x Casa de Carnes Chiosane

20h20 Decisão do título: Prata Transportes x Transmuta

Em seguida – Cerimônia de entrega das premiações

 

 

 

 

Resultados da semifinais do Campeonato Interno de Futsal – “Troféu Ronaldo Salomão”

Prata Transportes: finalista.

Prata Transportes: finalista.

*3ª feira dia 14 de outubro:

 

1ª semifinal – 20h20, Prata Transportes 7 x 3 Calhas Pontes

Prata Transportes – João Manoel, Felipe, Wilson, Osmário, Caio, Márcio, Wesley (3 gols), Cristiano (2), Carlos Lopes (1) e Marcelo Montoro (1).

Calhas Pontes – Pedro Souza (1 gol), Pella, Thiago Pelegrine, Brunetti, Alan Feliciano (1), Marcelo (1), Luis Felipe, Alexandre e Ruga.

*2ª semifinal – 21h, Casa de Carnes Chiosane 4 x 5 Transmuta

Casa de Carnes Chiosane – Helton, João Militão (1 gol), Chico Penachi, Diego Pestana, Rodrigo Chiosane (3), Leandro, Fabricío, Afonso Finazzi, Gasparino e Volnei.

Transmuta – Bruno Dias, Marcelo Brum (1 gol), Douglas Damálio (2), Rafael Ferné, Kennedy, Cleberssom Ferraraz, Kell (2) e Reginaldo Landiva.

 

As partidas finais

 

 

Transmuta: finalista.

Transmuta: finalista.

*3ª feira, dia 21 de outubro:

19h30Disputa da 3ª/4ª colocações, Calhas Pontes x Casa de Carnes Chiosane

20h20Decisão do título, Prata Transportes x Transmuta

***O campeão recebe o Troféu “Ronaldo Salomão”, diretor do clube, o homenageado com o nome da competição.

 

Balanço da competição

 

Artilheiros: 1º) MaiKel (Salvi Sampos) e Rodrigo (Casa de Carnes Chiosane), 25 gols; 3º) Douglas Damálio (Transmuta), 20 e 4º) Wesley (Prata Transportes), 19.

Defesas menos vazadas: 1º) Calhas Pontes, 45 gols, média de 5,62; 2º) Transmuta, 46 gols, média de 5,75 e 3º) Casa de Carnes Chiosane, 48 gols, média de 6,00.

Troféu Fair Play: 1º) Transmuta; 2º) Calhas Pontes e Casa da Limpeza.

 

 

 

 

 

Quadra de esportes recebe o associado para o Rachões de Futsal

Atenção associados: os Rachões de Futsal voltaram! Desde esta segunda-feira, dia 13 de outubro, a quadra de esportes já está à disposição, a partir das 20h30.

.

E a partir do dia 27 de outubro, serão as segundas e terças que a quadra de esportes estará pronta para os Rachões de Futsal.

.

Venha pro clube bater uma bolinha!

Mais um placar centenário do basquete coloca o time como 2º colocado na Associação Regional

Feliz, mais uma vez, comandou o time contra a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu.

Feliz, mais uma vez, comandou o time contra a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu.

Eram duas partidas marcadas para o final de semana, 11 e 12 de outubro, no Ginásio João Matos Tavares para o time de basquete do Palmeiras FC/Unifae/ Prefeitura, pelo Campeonato da Associação Regional. Porém, por solicitação da Hípica/Campinas, a de domingo (12) pela manhã foi transferida e, somente no sábado houve jogo.

 

Com mais uma grande atuação, o time sanjoanense derrotou no sábado (11) a Prefeitura de Aguai/Mogi Guaçu, novamente por placar centenário, 106 a 50, resultado que coloca os sanjoanenses na 2ª colocação da fase inicial, já classificado para as semifinais.

 

Para assumir a liderança e obter o direito de decidir o título em casa, o Palmeiras FC/Unifae/ Prefeitura necessita derrotar o XV de Novembro, em Piracicaba, neste meio de semana (provavelmente, dependendo da ARB) para fechar a fase jogando em casa no final de semana, com a seguinte programação: 18/10, 16 horas, contra a UniAraras, e 19/10, 11 horas, contra a Hípica/Campinas.

 

Gincana Aquática Infantil diverte mais de 60 sócios nas piscinas!

DSC04453O calor deste sábado, dia 11 de outubro, desapareceu para os mais de 60 sócios-mirins do Palmeiras FC que participaram da ‘Gincana Aquática Infantil’, nas piscinas do clube. Veja as fotos

.
Todos estiveram sob os cuidados de cinco professores-monitores, que prepararam atividades muito divertidas e estimulantes, como caça ao tesouro, corrida de cavalinhos, pega-pega e mergulho, entre outras.

.
Ao final deste delicioso encontro, os participantes tomaram refrescante sorvete, saborosas pipocas, ganharam de presente uma bola plástica e, ainda, receberam uma diferente medalha de participação, comestível, todinha feita de chocolate!

.

A próxima atividade nas piscinas do clube será o ‘Festival Interno de Natação’, agendado para dezembro, próximo. Vá se preparando!

Vôlei do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura a uma vitória da final do Campeonato Regional de Vôlei

Flagrante do jogo em Tietê, que colocou o Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura perto da final.

Flagrante do jogo em Tietê, que colocou o Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura perto da final.

Em mais uma vitória incontestável pelo Campeonato Regional de Vôlei – organizado pela Liga Campineira – as meninas do Palmeiras FC/UNIFEOB/Prefeitura venceram a Prefeitura de Tietê, fora de casa, na primeira partida semifinal do certame. O placar final apontou 3 a 0, parciais de 25 x 11, 25 x 16 e 25 x 15.

 

O jogo de volta, no Ginásio João Matos Tavares, está marcado para o dia 18 de outubro (sábado), às 19 horas, com entrada livre para os torcedores, mesmo os não sócios do clube. Caso vençam novamente Tietê, as meninas do Palmeiras enfrentam na final o vencedor de Hípica de Campinas e Santa Bárbara D´Oeste, pelo título. Com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, estiveram em quadra as atletas Fernanda, Suellen, Marilia, Ana Paula, Gabrielle, Marianna, Ana Carolina, Cristiane, Francielly e Sarah.

 

Vôlei feminino mirim – O Palmeiras FC/Colégio Integrado esteve com o time completo no Ginásio João Matos Tavares, sábado, 11 de outubro, pelo Campeonato Regional organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos. Porém, o não comparecimento da equipe da Prefeitura de Araras, adversária na oportunidade, decretou o denominado WO após a arbitragem aguardar os 30 minutos regulamentares, determinado o placar de 3 a 0 e parciais de 25 x 0.

Prontas para jogar estavam as atletas Ana Cecília, Ana Luisa, Luisa, Lara, Ana Clara, Marcela, Thais, Ana Carolina, Cecilia Domingos e Natalia, com a orientação do professor Rodolfo Herrera Felipe. O próximo desafio pelo Regional será no dia 1º de novembro, em São João, contra a equipe de Inconfidentes-MG, jogo marcado para as 11 horas no Ginásio do Palmeiras.

Futebol sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE esteve em campo pela Copa UNIFEOB e Estadual Dentão

Equipe sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE: empate e vitória em duas competições.

Equipe sub-15 do Palmeiras FC/UNIFAE: empate e vitória em duas competições.

A equipe sub-15 de futebol do Palmeiras FC/UNIFAE esteve em campo no final de semana, 11 e 12 de outubro, por duas competições distintas. No sábado (11), pela Copa UNIFEOB – organizada pela Liga Sanjoanense de Desportos – empatou sem gols com Prefeitura de Mococa/DERLA, jogando na casa do adversário.

 

No domingo (12) a vitória veio pelo Campeonato Estadual de Futebol Dentão de Leite, organizado pela Secretaria de Esportes-SP, atuando no Estádio Municipal de Caconde, contra o time da prefeitura local. No final, 2 a 0, ambos os gols marcados por Marcelo.

 

Atleta apoiado pelo Palmeiras é campeão mundial de levantamento de peso

 

WALTER-SUPINO-1Valter Antonio, 42 anos, mineiro de Poços de Caldas, alcançou a glória de conquistar o título de campeão mundial de supino, denominação do levantamento de peso. O feito aconteceu durante as disputas do campeonato desta modalidade, na fronteira Brasil-Argentina, em Foz do Iguaçu, no final de setembro – entre 68 adversários de sua categoria atual -, a de 75/82 quilos.

Apoiado pelo Palmeiras Futebol Clube e pela Academia Dr. Fitness – onde realiza seus treinamentos mais fortes há sete anos – Valter é funcionário da CBL, Laminação Brasileira de Cobre. “Estou em São João desde a adolescência, onde vivenciei intensa atividade esportiva, praticando futebol no Palmeiras, capoeira, muay thai, kung fu e karatê, modalidade em que sou faixa preta”, diz, orgulhoso.

 

O supino

 

Após participar por São João em alguns Campeonatos e Jogos Regionais nas modalidades que praticou, Valter resolveu aderir e se dedicar inteiramente ao supino. “Meu inicio foi na categoria 60/70 quilos e fui aumentando gradativamente o peso até atingir o de 75/82, o atual”, comenta.

Em termos de títulos no levantamento de peso, o atleta tem no currículo as conquistas do Sulamericano de 2013 – em Leme, com a equipe de Aguaí -, mesmo ano dos títulos Paulista (em Rio Claro) e Brasileiro (em Assis), culminando com o Mundial desta temporada.

 

Os objetivos

 

Valter Antonio não se contenta com a conquista do Mundial e já pensa nas futuras competições: “O Mundial de 2015 está agendado para Las Vegas, em setembro e, para chegar lá, terei que enfrentar uma sequencia de classificatórias”, salienta. O campeão se diz realizado com a opção pelo supino: “Já presenciei muitos atletas da modalidade com 80/90 anos em competições que participei. È a realidade, basta conduzir a vida de maneira regrada, não ter contusões e, principalmente, não exagerar em anabolizantes”, finaliza.

 

Programação esportiva de modalidades envolvendo o Palmeiras FC, entre 11 e 14 de outubro

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*Sábado, dia 11/10
***Copa Unifeob de Futebol de Base, organizada pela Liga Sanjoanense de Desportos
Local – Estádio Municipal de Mococa, às 9 horas, categoria sub-15:
Prefeitura de Mococa/DERLA x Palmeiras FC/Unifae

 
***Gincana Aquática Infantil em comemoração ao Dia da Criança, organizado pelos professores do clube
Local – Parque Aquático ” Leonardo Maríngolo”, das 9 às 11 horas:
Faixa etária: crianças de 6 a 12 anos

 

***Campeonato Regional de Vôlei, organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos
Local – Ginásio do Palmeiras FC, às 14 horas:
Equipe mirim feminina do Palmeiras FC/Colégio Integrado x Prefeitura de Araras

 

***Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB
Local – Ginásio do Palmeiras FC, às 16 horas:
Palmeiras FC/Unifae/ Prefeitura x Prefeitura de Águai/Mogi Guaçu

 

*Domingo, dia 12 de outubro
***Campeonato Estadual de Futebol Dentão de Leite, organizado pela Secretária de Esportes-SP
Local – Estádio Municipal de Caconde, às 10 horas, categoria sub-15:
Prefeitura de Caconde x Palmeiras FC/Unifae

 

***Campeonato Regional de Basquete, organizado pela ARB
Local – Ginásio do Palmeiras FC, às 11 horas:
 Palmeiras FC/Unifae/Prefeitura x Clube Hípica de Campinas

 

***Campeonato Regional de Vôlei, organizado pela Liga Campineira
Local – Ginásio Municipal de Tietê, às 11 horas:
Semifinal, 1ª partida (melhor de três) – Prefeitura de Tietê x Palmeiras/Unifeob/Prefeitura

 

* Terça-feira, dia 14 de outubro
***Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras FC – Troféu “Ronaldo Salomão”, organizado pela coordenadoria de esportes
Local – Ginásio do Palmeiras FC, semifinais:
1º jogo – 20h20, Prata Transportes (1º) x Calhas Pontes (4º)
2º jogo – 21 horas, Casa de Carnes Chiosane (2º) x Transmuta (3º)

Complemento da 7ª rodada do Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras

Elenco da Prata Transportes, 1ª colocada na fase classificatória do Troféu "Ronaldo Salomão".

Elenco da Prata Transportes, 1º colocado na fase classificatória do Troféu “Ronaldo Salomão”.

Jogos do dia 07 de outubro (rodada final classificatória às semifinais):

 1º jogo – Calhas Pontes 2 x 10 Prata Transportes

Calhas Pontes – Thiago Pelegrine (1 gol ), Pedrinho Souza (1), Pella, Brunetti, Ruga, Marcelo, Wellysom.

Prata Transportes – Marcelo Montoro (5 gols), Ricardo, Cristiano (1), João Souza, Wesley(2), Caio (2),Wilson, Felipe, Uatlas, Márcio e Osmário.

 

2º jogo – Salvi Campos 2 x 0 Casa da Limpeza

Salvi Campos – Maikel (2 gols), Thiago Cibuim, Gustavo Caneli, Giban, Vadiquinho e Eudes.

Casa da Limpeza – Ademir Silva, Agnaldo Emídio, Sérgio Melo, Thiago Inácio e Vladimir.

 

Confira as semifinais

3ª feira, dia 14 de outubro:

1º jogo20h20, Prata Transportes (1º colocado) x  Calhas Pontes (4º colocado).

2º jogo21 horas, Casa de Carnes Chiosane (2º colocado) x Transmuta (3º colocado)

 

Principais artilheiros

1º) Maikel (Salvi Campos), 25 gols

2º) Rodrigo (Casa de Carnes Chiosane), 22 gols

 

Defesas menos vazadas

1º) Calhas Pontes, 38 gols sofridos

2º) Salvi Campos, 41 gols sofridos

 

Equipes Fair Play (mais disciplinadas)

1º) Transmuta

2º) Calhas Pontes

 

ATENÇÃO ASSOCIADOS – Nesta próxima segunda-feira, 13 de outubro, serão reiniciados os treinos denominados RACHÕES de FUTSAL, a partir das 20h20.

 

 

 

7ª rodada do Campeonato Interno de Futsal do Palmeiras FC – Troféu “Ronaldo Salomão”

2ª feira, dia 06/10:

1º jogo – Boa Vista Seguros 9 x 13 Transmuta

Boa Vista Seguros – Cássio Germinari (4 gols), Octávio Marques (2), Celso Salvático, Heitor(1), Juninho Valentim , Juninho Moraes (1) e Jorge Militão.

Transmuta – Bruno Dias, Douglas Damálio (4 gols), Kell (2), Kennedy (4) e Reginaldo (3).

 

2º jogo – Pharmácia Popular do André 10 x 9 Casa de Carnes Chiosane

Pharmácia Popular do André – Leandro Borges (5 gols), Leandro Junqueira (5), Diego Damálio, Pablo, André Montouro, Eduardo Correia e Evandro Bonifácio.

Casa de Carnes Chiosane – Eduardo Eré, Rodrigo Chiosane (5 gols), Leandro, Elton, Volnei (1),Diego (2), Fabrício (1) e Militão.

 

Complemento da 7ª rodada (última da fase de classificação):

3ª feira, 06/10:

1º jogo – 20h20 – Calhas Pontes x Prata Transportes

2º jogo – 21h – Salvi Campos x Casa da Limpeza