cartão-natal-2014

Encontros de ‘Yoga Dinâmica’ retornam em janeiro de 2015

yoga 200111As aulas 2014 de Yoga Dinâmica encerram-se na quarta-feira, dia 17. Foram encontros muito produtivos em busca da Paz, da Tranquilidade de espírito, da Harmonia interna. Associados que aproveitam os benefícios da Yoga Dinâmica relatam maravilhas em mudanças pessoais.

.

Após um breve período de férias, o Prof. Luis Figueiredo, responsável por esses encontros, informa que as aulas de Yoga Dinâmica retornam às atividades no próximo dia 14 de janeiro de 2015, sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 21h, na sala de repouso da Sauna.

.

Yoga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia.  A palavra está associada com as práticas meditativas tanto do budismo quanto do hinduismo. Yoga é para quem está disposto a aprender os seus caminhos e idéias. Ela realmente não requer nenhum equipamento especial ou vestuário. O que ela exige é a sua vontade de ser saudável e sem stress.

Quadra do Palmeiras FC recebe jogos de confraternização entre os garotos do futebol de base

Garotada do futebol de base do Palmeiras FC com os professores ao final da competição.

Garotada do futebol de base do Palmeiras FC com os professores ao final da competição.

A tarde de sábado, 13 de dezembro, foi recheada de jogos recreativos no Ginásio João Mattos Tavares, com as presenças da garotada do futebol de base com idade mais elevada, pois os mais novos haviam participado do evento no sábado anterior.

 

Uniformizados com as camisas de quatro equipes que disputam o Brasileirão-2014, os participantes se divertiram à vontade marcando muitos gols.  A classificação final apontou como time campeão o Corinthians, seguido por Vasco da Gama, Grêmio e Cruzeiro.

 

Quem mais balançou as redes foi Caio Henrique (Cruzeiro, 7 gols), o melhor goleiro foi Evandro (Corinthians, 7 gols sofridos) e eleito o maior destaque o jovem Gabriel Balbino, do Vasco.

 

Com a coordenação do professor Rodolfo Herrera Felipe, o denominado Campeonato Interno de Futsal – Brasileirão-2014 teve as importantes participações dos professores da modalidade, Cássio Germinari e Carlos Rithielly, além do colaborador Sebastião.

Vôlei feminino fecha a temporada com mais um título: hexa da Liga Sanjoanense de Desportos

Mais um troféu e novamente festa na quadra do Palmeiras: as meninas do vôlei fecham a temporada com mais um título.

Mais um troféu e novamente festa na quadra do Palmeiras: as meninas do vôlei fecham a temporada com mais um título.

Foi mais uma brilhante conquista do voleibol feminino do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura na noite de segunda-feira, 08 de dezembro, e mais uma vez de forma invicta, a exemplo do que havia acontecido na 21ª edição da Liga Regional de Campinas, competição encerrada no dia 22 de novembro.

Desta feita o título foi o hexacampeonato regional da Liga Sanjoanense de Desportos, após vitória na final por 3 a 1 sobre a Seleção de Itobi, no Ginásio João Mattos Tavares, parciais de 26 x 28, 25 x 12, 25 x 17 e 25 x 15.

Nas oito edições desta competição, o Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura obteve seis conquistas, perdendo uma final para a AA Caldense e, em uma delas, deixou de participar. As cidades participantes nesta temporada foram – além de São João da Boa Vista e Itobi – Casa Branca, Artur Nogueira, Itapira, Porto Ferreira e Cordeirópilis. As meninas do alvinegro sanjoanense obtiveram em 2014 vitórias por 3 a 0 em 11 jogos e somente duas por 3 a 1, contra Porto Ferreira e na partida final.

As bicampeãs da Liga de Campinas e hexacampeãs da Liga Sanjoanense foram as atletas Fernanda, Mariana, Franciely, Suelen, Marilia, Amanda, Ana Paula, Thais, Juliana, Gabriele, Sara, Taiane e Isadora, com a orientação técnica do professor Mauricio Ribeiro.

 

 

 

Sub-11 do Palmeiras FC/UniFAE é campeão da Copa Interstadual UniFEOB de Futebol de Base

Garotos do Palmeiras FC/UniFAE fazem a festa com a taça, ao lado do vice-presidente Claudinho Ferreira.

*** Garotos do Palmeiras FC/UniFAE fazem a festa com a taça, ao lado do vice-presidente Claudinho Ferreira.

O Estádio Getúlio Vargas Filho, do Palmeiras FC, foi palco das finais da Copa Interestadual UniFEOB de Futebol de Base no sábado (06). Acompanhe os campeões por categoria:

 

Lithierry, artilheiro do Palmeiras FC na sub13.

Lithierry, artilheiro do Palmeiras FC na sub13.

***Sub-11, Palmeiras FC/UniFAE (CAMPEÃO)  2 (Douglas e Mateus) x 0 SE Curimbaba/Poços de Caldas. Artilheiro, Souza, do CSU DER, 8 gols.

 

***Sub-13, CSU/DER/São João da Boa Vista 0 x 0 Palmeiras FC/UniFAE. Nos penais, 6 a 5 para o DER. Artilheiro, Lithierry, do Palmeiras FC, 9 gols.

 

***Sub-15, CSU/DER/São João da Boa Vista 0 x 1 Fraga CE/Andradas, gol de Rafael. Artilheiro, Luis, do Derla/Mococa, 5 gols.

 

***Sub-17, CSU/DER/São João da Boa Vista 2 (Edmilson e Maranhão) x 2 Sociedade Esportiva Sanjoanense, gols de Patrick e Weither. Nos penais, 5 a 3 para o DER. Artilheiro, Igor, do CSU DER, 3 gols.

 

Terceiro e 4º lugares

 

O Estádio do CIC recebeu as decisões de 3º e 4º lugares, onde ocorreram os seguintes resultados:

Sub-11, CERD/Descalvado 2 x 4 CSU/DER/São João da Boa Vista; sub-13, CERD/Descalvado 2 x 0 SE Curimbaba/Poços de Caldas (WO); sub-15, Grêmio Guaçuano A 5 x 1 Derla/Mococa e sub-17, Grêmio Guaçuano-B 0 x 0 Grêmio Guaçuano-A (nos penais, 4 a 2 para o time A).

 

A Copa UniFEOB de Futebol de Base contou com as participações de 33 equipes de 14 clubes e oito cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais: Andradas, Caconde, Descalvado, Leme, Mococa, Poços de Caldas, São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul. Foram disputados 64 jogos, 176 gols marcados – média de 2,75 por partida – e cerca de 1.000 participantes entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.

Continuar lendo

Garotos do futebol e futsal de base do Palmeiras fazem competição festiva na quadra do clube

Atletas da base e treinadores em confraternização na quadra do Palmeiras FC.

Atletas da base e treinadores em confraternização na quadra do Palmeiras FC.

 

Por iniciativa da coordenadoria de esportes e dos treinadores do futebol de campo e do futsal de base do Palmeiras FC – Carlos Rithielly, Cássio Germinari e Felipe Lopes – aconteceu na tarde de sábado, 06 de dezembro, uma competição amistosa no Ginásio João Mattos Tavares. Os garotos envolvidos (de categorias menores), uniformizados com as camisas de cinco equipes que disputam o Brasileirão-2014, se divertiram à vontade marcando muitos gols em momento de confraternização e consolidação das amizades adquiridas durante a temporada.

A classificação final apontou com time campeão o Esporte Clube Bahia, seguido por Fluminense, São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional. Quem mais balançou as redes foi Mateus Manso, o melhor goleiro foi Vitor Hugo e foi eleito o maior destaque o jovem Kildrey.

No próximo sábado, 13 de dezembro, a competição se repete com as presenças dos atletas de base que frequentam categorias avançadas.

Vôlei feminino adulto disputa nesta segunda (08) o título regional da Liga Sanjoanense de Desportos

 

Vôlei PFC - Jogo Fora - CópiaApós conquistar de maneira invicta o Regional da Liga de Campinas, o voleibol adulto do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura chega a mais uma final. Ao bater no domingo (30) a Prefeitura de Cordeirópolis no Ginásio João Mattos Tavares – 3 a 0, parciais de 25 x 8, 25 x 11 e 25 x 10 – as meninas do alvinegro decidem o título da competição nesta segunda-feira, 08 de dezembro, a partir das 20 horas no Ginásio João Mattos Tavaves contra a Seleção de Itobi, que eliminou Casa Branca na outra semifinal.

Com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, estarão em quadra em busca de mais uma conquista e fechando a temporada vitoriosa, as atletas Fernanda, Mariana, Franciely, Suelen, Marilia, Amanda, Ana Paula, Thais, Juliana, Gabriele, Sara, Taiane e Isadora.

A entrada é franqueada a todos, inclusive não sócios do clube.

Festival de Natação movimenta a manhã de domingo no Palmeiras FC

Claudinho Ferreira, 1º vice-presidente do clube, premia pequenos atletas campeões de natação.

Claudinho Ferreira, 1º vice-presidente do clube, premia pequenos atletas campeões de natação.

 

 

O domingo (07) pela manhã foi de muita movimentação no Complexo Aquático “Leonardo Maríngolo”, do Palmeiras FC, com a realização de uma série de provas competitivas e participativas entre associados de diversas faixas etárias (cerca de 120), desde a categoria Baby à de Melhor Idade.

O denominado Festival Interno de Natação prestou homenagens especiais a sócios que se destacaram na temporada aquática, conforme a avaliação dos professores da modalidade, além de premiar os vencedores das mais diversas provas através do casal Claudinho Ferreira (1º vice-presidente) e Claudete Ferreira.

 

Programação de jogos e eventos esportivos, dias 6 e 7 de dezembro, envolvendo modalidades do Palmeiras FC

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*Sábado, 06 de dezembro:

 

****Copa UniFEOB Regional de Futebol de Base/2014 – Organizada pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local - Estádio Dr. Getúlio Vargas Filho (Palmeiras FC)

DEFINIÇÃO DOS CAMPEÕES NAS QUATRO CATEGORIAS EM DISPUTA:

8 horas – Sub-11, Palmeiras FC/UniFAE x SE Curimbaba/Poços de Caldas

9 horas – Sub-13, Palmeiras FC/UniFAE x CSU/DER/São João da Boa Vista

10 horas – Sub-15, CSU/DER/São João da Boa Vista x Fraga CE/Andradas

11 horas – Sub-17, CSU/DER/São João da Boa Vista x Sociedade Esportiva Sanjoanense

 

****Campeonato Interno de Futsal de Base “Brasileirão 2014″ – Organização do Palmeiras FC

Local - Ginásio de Esportes João Mattos Tavares

Horário - A partir das 13 horas, nas categorias Sub-07 e sub-11

Fases – Classificatória, semifinal e final (total de 20 jogos)

 

*Domingo, 07 de dezembro:

 

****Festival Interno de Natação 2014 – Organização do Palmeiras FC

Local - Parque Aquático Leonardo Maríngolo

Horário – A partir das 8 horas, nas categorias Baby à Melhor Idade

Fases – Participativa e competitiva (revezamento)

 

Vôlei feminino do Palmeiras FC/Colégio Integrado é campeão regional em duas categorias

Equipe mirim festeja a taça com o treinador Rodolfo Felipe.

Equipe mirim festeja a taça com o treinador Rodolfo Felipe.

Foi um final de semana de festa para o voleibol de base do Palmeiras FC/Colégio Integrado, com dois títulos de expressão conquistados. O primeiro deles aconteceu no Ginásio Municipal de Descalvado, que recebeu na manhã de sábado, 29/11, a partida final do Campeonato Regional de Vôlei Feminino Infantil – organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos – em que as meninas do CERD local enfrentaram as do Palmeiras FC/Colégio Integrado pela Série Rubi da competição.

 

O placar final apontou vitória por 3 sets a zero das sanjoanenses – parciais de 25 x 17, 25 x 23 e 25 x 20, em 1h20 de jogo – resultado que levou a equipe alvinegra ao título do certame. As campeãs, com a orientação do professor Rodolfo Herrera Felipe, também coordenador de esportes do Palmeiras FC, foram as atletas Patricia Nora, Lívia Nardini, Júlia Miranda, Letícia de Paula, Gabriela Hess, Luiza Mourão, Thalícia Dalcin, Raynara Pereira, Júlia Zanqueta, Laís Gonçalves, Tamiris Reis, Lara Gonçalves, Larissa Ramos, Isabela Moreira, Beatriz Rossi, Marina Jardim, Letícia Nogueira e Nathaly Aguiar.

 

No mesmo dia (29), no período da tarde, também pelo Campeonato Regional de Vôlei da Liga Sanjoanense de Desportos – categoria mirim feminino, Série Diamante – no Ginásio João Mattos Tavares, o Palmeiras FC/Colégio Integrado derrotou por 3 a 0 (25 x 14, 25 x 20 e 25 x 23) o Gran São João/Limeira em 1h25, conquistando o título invicto da temporada. As campeãs, comandadas pelo professor Rodolfo Felipe, foram Ana Cecília Noronha, Ana Luisa Tarifa, Luisa Trafane, Lara Neal, Ana Clara, Marcela Vitória, Luiza Francisco, Natália Lopes, Stéfane Lameu, Ana Carolina Gomes, Mayssa, Ana Luisa Bassi, Cecília Domingos, Thais Terra, Ana Luisa Aliende, Julia Combe, Elisiê Venâncio, Ana Bárbara Avesani, Maria Eugênia Noronha, Giovana D’Angieri e Luanna Cabrelon.

 

Vôlei feminino adulto é finalista do Campeonato Regional da Liga Sanjoanense de Desportos

 

VÔLEI - HIPICA-1 - CópiaApós conquistar de maneira invicta o Regional da Liga de Campinas, o voleibol adulto do Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura chega a mais uma final. Ao bater no domingo (30) a Prefeitura de Cordeirópolis no Ginásio João Mattos Tavares – 3 a 0, parciais de 25 x 8, 25 x 11 e 25 x 10 – as meninas do alvinegro decidem o título da competição, em data a ser definida, contra o vencedor de Casa Branca e Itobi, que se enfrentam no próximo dia 7 de dezembro na outra semifinal.

Com a orientação do professor Mauricio Ribeiro, estiveram em quadra as atletas Fernanda, Mariana, Franciely, Suelen, Marilia, Amanda, Ana Paula, Thais, Juliana, Gabriele, Sara, Taiane e Isadora.

 

Programação de jogos envolvendo modalidades do Palmeiras FC, entre 29 e 30 de novembro

LOGO - PALMEIRAS - Cópia*Sábado, 29/11:

***Campeonato Regional de Vôlei – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local – Ginásio Municipal de Descalvado, 10 horas, categoria Infantil feminino, fase final da Série Rubi

CERD/Descalvado x Palmeiras FC/Colégio Integrado

 

***Campeonato Regional de Vôlei – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos
Local – Ginásio João Mattos Tavares (Palmeiras FC), às 15h30, categoria mirim feminino, fase final da Série Diamante
Palmeiras FC/Colégio Integrado x Gran São João/Limeira

 

*Domingo, 30/11:

***Campeonato Regional de Vôlei – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local – Ginásio João Mattos Tavares, 10h30, categoria adulto feminino, fase semifinal

Palmeiras FC/UniFEOB/Prefeitura x Prefeitura de Cordeirópolis

OBS – Primeira partida das meninas após a conquista invicta da Liga Campineira

 

***Campeonato Regional de Vôlei – Organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos

Local – Ginásio João Mattos Tavares, 11h30, categoria adulto masculino, fase final

Prefeitura de São João da Boa Vista x Prefeitura de Amparo

 

AVISO IMPORTANTE AOS SÓCIOS E SEUS FILHOS QUE GOSTAM DE PRATICAR FUTEBOL – A partir de dezembro, as aulas e os rachões de futebol estarão de volta no Estádio Getúlio Vargas Filho após as benfeitorias, nos seguintes os horários:

 

Rachões dos Associados: Quartas-feiras no final da tarde e inicio de noite, entre 17h30 e 20h30. Aos sábados, entre 16h30 e 19h30. Idade permitida: a partir de 17 anos.

 

Iniciação ao Futebol: Terças e Quintas-feiras, pela manhã, das 8h às 9h30 (idade entre 10 e 13 anos) e das 9h30 às 11h (idade entre 14 e 16 anos). No período da tarde, das 14h às 15h30 (idade entre 10 e 13 anos) e das 15h30 às 17h (idade entre 14 e 16 anos). Aos sábados, entre 8h e 10h, para crianças entre 6 e 9 anos.

 

Sócios, compareçam, levem seus filhos e participem das aulas e dos rachões. As melhorias no campo foram efetuadas para atender cada vez melhor e com mais qualidade a todos vocês!.