? Notícias - Palmeiras Futebol Clube

PALMEIRAS VENCE ESPORTIVA EM CLÁSSICO PELO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Pelo Municipal de quadra, alvinegro acabou derrotado para Jacutinga e deu adeus à competição

 

 

No último sábado (2) o Palmeiras Futebol Clube fez sua estreia na fase municipal do Campeonato Estadual de Futebol, e o alvinegro iniciou sua caminhada com o pé direito. No clássico local contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense, os meninos do sub-13 fizeram ótima partida e venceram por 2 a 0, gols de Mateus Manso e Marcos Vinicius. Pelo sub-15 um jogo mais parelho e a igualdade prevaleceu: 0 a 0.

O Palmeiras volta a campo para a segunda e última rodada do Estadual neste sábado (9), para enfrentar o CSU/DER. O jogo acontece a partir das 8h30, no CIC. Além das equipes sub-13 e 15, o sub-11 também estará em ação.

 

DERROTA NO MUNICIPAL

Na quadra, o Palmeiras não teve a mesma felicidade. Mesmo jogando em casa, o sub-14 não conseguiu se sobressair e acabou perdendo para Jacutinga, por 6 a 3. A derrota elimina o alvinegro do Campeonato Municipal de Futsal.

 

SEMIFINAIS DEFINIDAS NO INTERCLUBES

O Palmeiras vai ter jogo duro na Copa Interclubes. Pela semifinal do sub-12, o alvinegro encara o Circulo Militar, de Campinas, no Ginásio João Mattos Tavares. A partida acontece no dia 6 de agosto, às 10 horas. Já o sub-10 entra em quadra no dia seguinte, 7 de agosto, em Mogi Mirim, contra o Clube Mogiano, também às 10 horas. 


Assessoria de Imprensa
www.palmeirasfutebolclube.com.br